A partir desta quarta-feira (31), até o término da competição (janeiro de 2019), a Inovem Comunicação passa a ser parceira da Florida Cup 2019. Juntamente da diretora de comunicação do evento para o Brasil, jornalista Patricia Maldonado, ficamos à disposição da imprensa para atendimentos, informações, sugestões de pautas ou qualquer dúvida em relação ao atendimento à mídia brasileira.

PAUTA FLORIDA CUP 2019 – NOVO FORMATO E SHOWS DA CANTORA IVETE SANGALO

Referência mundial, evento na Florida contará com São Paulo, Flamengo, Ajax e Eintracht Frankfurt, além de atrações como a renomada artista brasileira

Desde 2015, a Florida Cup é a maior celebração internacional de futebol realizada anualmente na Flórida-EUA. Há três anos, no entanto, o evento cresceu e se transformou numa plataforma global. Esporte e entretenimento passaram a caminhar juntos. Prova disso é que a próxima edição, a ser realizada em janeiro de 2019, vai contar com os confrontos de peso de sempre e atrações diferenciadas: dois shows da cantora Ivete Sangalo – um na Fan Fest e outro no Orlando City Stadium, no intervalo entre as partidas de futebol finais – uma inédita corrida de 5k familiar dentro do Universal Orlando Resort e o Jogo das Lendas (com ex-jogadores dos clubes envolvidos), além do já tradicional Desafio de Shootout no intervalo de um jogo da NBA, na casa do Orlando Magic.

Quando o assunto é o futebol vale registrar que marcarão presença no evento São Paulo e Flamengo, dois dos times mais vitoriosos do Brasil, que vão enfrentar o AFC Ajax – atualmente disputando a UEFA Champions League, onde já é tetracampeão – e o Eintracht Frankfurt – equipe da Bundesliga e atual campeão da Copa da Alemanha. 

A Florida Cup, hoje, tornou-se referência para esportistas, artistas, influencers, jornalistas, turistas e amantes do esporte e da música.

FONTE
“A cada ano, nossa prioridade é oferecer a melhor condição de treinamento e jogos em alto nível mundial para os clubes participantes. Também estamos comprometidos em aumentar a experiência para os torcedores, de todas as idades. Nossa estrutura e nossos eventos, certamente, vão satisfazer todas as partes envolvidas”, disse Ricardo Villar, CEO da Florida Cup. “Estamos em êxtase em poder receber um ícone internacional como a Ivete Sangalo”, completou Villar. 

FLORIDA CUP 2019 – AGENDA DE EVENTOS OFICIAIS

8 de janeiro – Organizadores da Florida Cup, representantes das equipes participantes e da cidade de Orlando vão receber os jornalistas credenciados numa entrevista coletiva que abre oficialmente a quinta edição do evento;

10 de janeiro – Ajax Amsterdam (Holanda), que disputa a Liga dos Campeões da UEFA, vai enfrentar o Flamengo, às 19h, horário local, no Orlando City Stadium. No mesmo horário, o Eintracht Frankfurt (Alemanha), da Bundesliga, entra em campo contra o São Paulo no Al Lang Stadium, em St. Petersburg;

11 de janeiro – Show da cantora Ivete Sangalo na Florida Cup Fan Fest, no palco do Universal Orlando Resort, às 19h;

12 de janeiro – O Orlando City Stadium sediará as finais da Florida Cup em uma espetacular rodada dupla: São Paulo enfrenta o Ajax às 13h, e o Flamengo enfrenta o Eintracht Frankfurt às 16h, horário local. No intervalo entre as duas partidas, Ivete Sangalo e um convidado especial irão se apresentar ao público numa performance no estádio.

13 de janeiro – Corrida Florida Cup 5K no Universal Studios Florida e Islands of Adventure, a partir de 6h30.

*SOBRE A FLORIDA CUP*
Para mais informações sobre a Florida Cup, visite www.floridacup.com ou siga os perfis no Facebook, Twitter e Instagram.