Nesta sexta-feira (16), o Al Ahli, do zagueiro Roger Ibañez, fará sua primeira partida em 2024. Após folga de fim de ano e período de intertemporada, a equipe do brasileiro retomará a Liga Saudita 23/24 diante do Al Akhdoud, às 14h.

– Já estava com saudades das partidas, mas também foi um período bom para recarregar as energias e para a equipe se preparar bem para a segunda parte da temporada. Temos feito uma ótima campanha e na briga pelas primeiras posições na tabela – analisou Ibañez.

Em sua primeira temporada na Arábia Saudita, o defensor é peça importante da equipe, terceira colocada na competição nacional, com presença em 18 dos 19 compromissos na Liga, e dois gols marcados.

– Estou muito satisfeito e feliz aqui. Tem sido uma grande experiência, minha adaptação foi rápida, consegui entender bem o estilo de jogo e creio que este semestre será ainda melhor – comentou o camisa 3.

Aos 25 anos, Ibañez estava na Roma antes de se transferir para o Al Ahli. Na Itália, ganhou destaque com disputas de finais, título da Conference League e convocação para Seleção Brasileira. Na Arábia o defensor também foi chamado para defender o Brasil em duas oportunidades, com o ex-técnico Fernando Diniz.