CLIENTES

TOUR CASA DO POVO

Lançado em maio de 2017, o tour da Arena Corinthians, administrado pela Futebol Experience, passou a ter a Inovem como parceira na comunicação em outubro do mesmo ano. Desde então, a empresa faz parte do planejamento das ações e das execuções na imprensa e mídias digitais sobre a Casa do Povo.

O tour conta com uma comunicação interna, além de todo respaldo da assessoria de imprensa da própria Arena Corinthians. Junto desses, a Inovem Comunicação atua e divulga esta atração que movimenta o espaço alvinegro em dias de jogo e sem a bola rolar.

O tour foi desenhado para celebrar o amor pelo Timão e pelo futebol a cada passo percorrido no trajeto em cerca de 60 minutos. São apresentadas áreas exclusivas, como área de aquecimento, vestiários e sala de imprensa, além de entender o quanto a Arena é moderna e versátil. É uma oportunidade de trocar ideias, compartilhar histórias e aproveitar cada minuto das experiências. Os anfitriões são torcedores do Corinthians e têm liberdade para incluir toques pessoais a cada visita realizada.

Desde a entrada da Inovem Comunicação nas ações, diferentes veículos já divulgaram o tour. A TV Globo, por exemplo, esteve no local e realizou matéria exclusiva para o Globo Esporte. Um torcedor, fã do atacante paraguaio Romero, deixou uma carta no vestiário, após visita ao Tour, e teve a chance de conhecer o jogador. O meia-atacante Clayson esteve disfarçado no meio de torcedores e proporcionou uma reportagem muito descontraída. A ESPN, com o ex-jogador Zé Elias, entrevistou a torcedora mais assídua desde o lançamento do passeio guiado. A Fox Sports realizou transmissão ao vivo das visitas, os grandes sites deram destaque à marca de mais de 40 mil visitas batida ainda em 2017, entre outras situações – em 2018, o número já ultrapassou 80 mil.

A Casa do Povo proporciona diferentes ações, presença de ídolos e eventos, sendo tudo potencializado pela Inovem por meio de divulgação nos veículos de comunicação, sugestão de pautas e conteúdos. Há também uma orientação em relação ao trabalho com as redes sociais.

Mais informações – http://tour.arenacorinthians.com.br