CASES

Renan Ribeiro

O goleiro Renan Ribeiro, do São Paulo, firmou contrato com a Nike. A empresa de material esportivo passou a ser fornecedora de chuteiras do atleta. Para valorizar o acerto, a Inovem trabalhou na mídia, com exclusiva para a De Prima, coluna do LANCE!, um conteúdo informativo.

Walter

O goleiro Walter, do Corinthians, acertou com a Pênalty como sua fornecedora de luvas. Em parceria com a empresa, a Inovem fez a divulgação do acerto, por meio de envio de material à imprensa e postagens em redes sociais.

Rodrygo

Atleta mais jovem – 11 anos – a assinar contrato com a Nike, Rodrygo participou do evento de lançamento da nova chuteira da fornecedora de material esportivo. O atacante do Santos, com apenas 16 anos, participou ao lado de Felipe Vizel, do Flamengo, e Jô, do Corinthians, ambos profissionais em seus clubes.

A Inovem cuida da imagem de Rodrygo, em parceria com a Un1que Football, e esteve no evento. A assessoria acompanhou as entrevistas do atleta, organizou divulgações em redes sociais e também para a imprensa.

Fagner

Outro exemplo de ação com material esportivo foi com o atleta Fagner. Junto à TWK10, foi criada uma arte para postagem do lateral-direito. Ele comemorou, no início de 2017, 10 anos de parceria com a Nike.

A Inovem está preparada para auxiliar seus atletas em ações e eventos relacionados a material esportivo e novos acordos firmados na base ou no profissional.