Com gol de Daniel Bessa, o Ittihad Kalba conquistou importante vitória na Liga dos Emirados Árabes. De pênalti, nesta sexta-feira (1), o meio-campo deixou a sua marca no terceiro gol e deu assistência para outro nos 4 a 2 sobre o Emirates Club, equipe que contou com o craque Iniesta como titular.

– Era um confronto muito importante para gente e conseguimos somar os três pontos. Fico feliz em mais uma vez ajudar nos gols, algo que tenho buscado e, nesta temporada, tenho conseguido com frequência. É seguir assim, pois estamos muito bem em busca dos objetivos – analisou o Bessa.

– Enfrentar grandes nomes do futebol mundial é uma satisfação. Já passei por isso algumas vezes na Itália e é sempre especial. O Iniesta é uma referência como profissional, ganhou tudo na carreira e chegou para elevar ainda mais o nível da Liga – completou o camisa 11.

Aos 30 anos, Bessa está em sua segunda temporada no Ittihad Kalba, chegou a 12 partidas em 23/24, com seis gols e quatro assistências – média de quase uma participação direta por compromisso. Sua equipe subiu para o nono lugar na Liga e está classificada para as semifinais da Adib Cup.

O Ittihad Kalba volta a campo no próximo sábado (9), diante do Al-Ain.