No último compromisso pelo Ittihad Kalba, Daniel Bessa anotou dois gols e deu uma assistência. Por 5 a 1, a equipe do brasileiro venceu o Khorfakkan e avançou para a próxima fase da Adib Cup.

– Foi muito bom marcar os primeiros gols na temporada na Copa. É meu segundo ano aqui e estou muito motivado para fazermos ótimas campanhas. Sabemos do equilíbrio da Liga, com equipes muito parelhas, e ainda não vencemos por detalhes. O Al Jazira é um time forte e tradicional do país, mas temos condições de somar os primeiros três pontos – avaliou o camisa 11.

Em duas rodadas da Liga dos Emirados, o Ittihad Kalba perdeu na estreia por 4 a 3 para o Sharjah e empatou em 0 a 0 com o Al Bataeh. Bessa foi titular nos quatro compromissos da equipe até agora e, no total pelo clube, tem 33 partidas, oito gols e três passes para os companheiros marcarem – uma participação direta a cada três jogos.

No sábado, às 10h20 (de Brasília), o Ittihad Kalba enfrenta o Al Jazira pela terceira rodada da competição nacional. O adversário tem um triunfo e ocupa a nona posição na tabela.

– Em casa, esperamos conseguir essa primeira vitória, que será muito importante para dar tranquilidade nesse início de competição. Sabemos das dificuldades, mas trabalhamos bem durante a semana e agora é focar no jogo para colocar em prática tudo que fizemos esses dias – finalizou Bessa, meio-campo de 30 anos, que vive sua primeira experiência nos Emirados após carreira sólida na Europa, com destaque para a Itália, e passagem pelo Goiás em 2020.

Foto: Ittihad Kalba