O atacante Júnior Santos pode alcançar uma marca importante pelo Botafogo neste domingo (27). Caso entre em campo diante do Bahia, pelo Campeonato Brasileiro, o atleta completará 50 jogos com a camisa do Glorioso.

Júnior Santos iniciou a trajetória no clube em 2022. Após rápida passagem pelo Fortaleza, ele retornou ao Botafogo em abril deste ano. Deste então, é peça importante na temporada alvinegra. Presente em todas as partidas na campanha do líder do Campeonato Brasileiro, o atacante comemora a marca e o bom momento da equipe na competição.

– Feliz em poder completar essa marca pelo clube. Se entrar em campo, com certeza vou dar sempre o meu melhor para ajudar e fazer com que a equipe vença e mantenha boa distância na liderança. Pude estar presente em todos os jogos do Brasileiro até agora e isso só me motiva a continuar me dedicando para, sempre que a comissão técnica precisar, estar pronto – avaliou o camisa 37.

Somente ele, Lucas Perri e Tchê Tchê – que perderá o duelo do fim de semana por suspensão – participaram de todos os jogos do Botafogo no Brasileirão. O time fez o melhor primeiro turno da história dos pontos corridos ao marcar 47 pontos.

O Botafogo enfrenta o Bahia neste domingo (27), às 16h, no Engenhão. A equipe é líder do torneio com 48 pontos, 11 a mais que o vice-líder Palmeiras.

– Sabemos das dificuldades de enfrentar o Bahia, é uma equipe sempre complicada. Como baiano, para mim sempre será especial esses confrontos. No primeiro turno fomos lá, pude fazer gol e meus familiares estiveram presentes. Espero que, se entrar em campo, possa repetir esse feito e ajudar a minha equipe – finalizou Júnior Santos.

Júnior Santos 50 jogos pelo Botafogo

Campeonato Brasileiro – 35J
Copa Sul-Americana – 10J
Copa do Brasil- 3J
Amistoso – 1J

Foto: Botafogo / Vitor Silva