O terceiro episódio do “Amazon Music Quiz”, nesta quinta-feira (6), terá presença dupla: o grupo InovaSamba e o cantor e compositor Fabio Brazza. Com o tema samba na pauta, o programa terá a presença de dois convidados simultâneos pela primeira vez, em uma disputa musical que promete.

“Vai ser um prazer participar do Quiz. Um desafio interativo, divertido e inovador – a cara do Inova. Ainda mais com a presença ilustre do nosso amigo Fábio Brazza. Já estamos prontos!”, afirmou Vina Mottecy, integrante do grupo, que soma quase 15 anos de carreira e diversos sucessos. Danilo Moreira, Marco Zanotto, Robson Sorriso e Clau Gomes completam o quinteto.

“Estou muito animado para participar, principalmente por estar junto com o Inova. Nada é mais divertido que rever os amigos, falar sobre o que amamos e, claro, ainda jogar um pouco para animar”, disse Fabio Brazza, que coleciona grandes trabalhos na música, redes sociais e é famoso por suas letras poéticas. Brazza, inclusive, já participou de composições do InovaSamba.

O “Amazon Music Quiz” completou um mês e já teve dois episódios. Após a estreia com a participação do chat como protagonista, o rapper Bob 13 foi o segundo convidado, em programa que teve como tema o rap. Bob levou suas rimas, bom humor e conhecimento musical ao Quiz, apresentado pelos streamers Calango e ZeROBADASS.

“Amei a oportunidade de participar do primeiro programa no Brasil. Estar no Amazon Music Quiz com certeza foi uma realização importante para mim. Gostaria de agradecer à SehLoiro e ao Amazon Music pela oportunidade”, afirmou Bob 13.

O Amazon Music Quiz no Brasil é produzido por meio de uma colaboração entre Amazon Music e Grupo SehLoiro. O objetivo da união é criar identidade e mecânica inovadoras em livestreaming, com mecanismos que garantam diversão e interação entre público e programa.

O programa

A cada episódio, um convidado diferente participa do jogo tentando responder aos desafios sobre o universo da música trazidos pelos apresentadores. Mas o convidado não está só. Os usuários da Twitch também podem participar, e o que mais pontuar ao longo do programa será premiado com uma Echo Dot. A primeira temporada do programa na versão brasileira é quinzenal e tem uma hora e meia de transmissão ao vivo. Serão seis episódios, exibidos sempre às quintas-feiras, a partir das 19h30, começando com um countdown com uma trilha sonora by Amazon Music. Durante o Quiz, o canal do Amazon Music conta com um time de conteúdo e moderação para trocar com os usuários, tirar dúvidas sobre a mecânica e dar suporte à live. A Moderação ainda zela por um ambiente saudável no chat e proporcionar a melhor interação entre os apresentadores e a comunidade.

Consolidado no mercado de produção de conteúdo e networking gamer há quase uma década, o Grupo SehLoiro também tem a música em suas veias. Desde 2017, a empresa investiu na expansão da cultura de livestreaming e na intersecção entre os universos do game e da música, com projetos como Batalha de Rap, Música do Zero e PlaYlist X2.