Em março, no mês da mulher, o Tour Casa do Povo irá realizar uma edição especial do “Tour com Ídolos – Futebol Feminino”, com quatro craques da histórica equipe do clube alvinegro: Grazi, Gabi Portilho, Yasmim e Andressa.

No 8 de março, Dia Internacional da Mulher, os torcedores do clube – em especial as corinthianas – terão a oportunidade única de conhecer as atletas de uma das melhores equipes do mundo. Um esquadrão que ostenta impressionantes 14 troféus nos últimos sete anos. Em 2023, a equipe já conquistou o bicampeonato da Supercopa do Brasil, ao bater o Flamengo na decisão, com direito a 4 a 1 na partida final.

Na ocasião, será realizada a modalidade de passeio para os visitantes do Tour com Ídolo + Sessão de fotos, em que as atletas acompanharão o grupo na visita pelos bastidores do estádio, encerrando com uma sessão de fotos e autógrafos – com duração de aproximadamente 2h.

Os ingressos já estão à venda e custam a partir de R$ 120 (primeiro lote), sendo adquiridos pelo https://casadopovo.soudaliga.com.br/.

“Tenho certeza de que será uma edição única e especial do Tour. Ter a presença de grandes jogadoras do clube, que marcam época e são vencedoras, trará muita emoção aos torcedores e torcedoras, ainda mais em um dia tão especial para as mulheres. Temos muitas visitantes diariamente e elas se sentem muito bem aqui no tour”, afirmou Carolina Bonatti, gerente do tour Casa do Povo. “Vale lembrar que a maioria do nosso quadro de funcionários é composta por mulheres, inclusive as guias”, completou.

Informações – Tour com Ídolos – Futebol Feminino (Grazi, Gabi Portilho, Yasmim e Andressa)

Data: 8 de março (quarta)
Visita: Tour com o Ídolo + Sessão de fotos
Valores e horário: R$ 120 – 15h – Duração de 2h + Sessão de Fotos ao final

Mais informações em: https://casadopovo.soudaliga.com.br/