Na “Semana da Criança”, o Tour Casa do Povo traz uma novidade especial para a nova geração de torcedores corinthianos. Com atividades voltadas exclusivamente aos visitantes de 6 a 10 anos, a “Oficina das Crianças” será realizada nos dias 15 e 16 de outubro (sábado e domingo).

A ação terá um mini tour que passará pelo vestiário principal e pelo campo e irá contar com uma atividade com bola na sala de pré-aquecimento, além de uma oficina de desenho sobre o Corinthians, em que as crianças poderão desenvolver toda a sua criatividade e transformar a paixão em arte. As atividades são voltadas e atrativas para a faixa etária de 6 a 10 anos (mais informações abaixo).

Os ingressos já estão à venda e custam R$ 100 (primeiro lote), sendo adquiridos pelo https://casadopovo.soudaliga.com.br/.

“É muito satisfatório para a gente poder fazer uma ação especial para as crianças nessa semana tão comemorada por eles. O torcedor jovem é o nosso futuro, a continuidade da paixão que passa de pai e mãe para os filhos. Vamos proporcionar uma experiência muito bacana para os mini torcedores”, afirmou Carolina Bonatti, coordenadora do tour Casa do Povo.

Informações – Oficina das crianças Tour Casa do Povo

Data: 15 e 16 de outubro (sábado e domingo)
Horários: Dia 15/10 às 10h30 e dia 16/10 às 14h – Duração de 1h30
Valor: R$ 100

Informações importantes:

– Será permitido o acompanhamento de um dos responsáveis apenas na oficina de desenho.
– É obrigatória a chegada com 20 minutos de antecedência para cadastramento e identificação das crianças, não haverá tolerância de atraso para o início da atividade.
– Apenas o responsável informado poderá buscar a criança no final da atividade.
– As crianças deverão comparecer com roupas leves e tênis obrigatoriamente.

Mais informações em: https://casadopovo.soudaliga.com.br/