Na “Semana da Criança”, o Tour Nosso Mané funcionará de maneira especial e irá promover o “Tour Bastidores” na próxima quarta-feira (12), Dia das Crianças. O funcionamento extraordinário se dará por conta da data comemorativa.

Moradores e visitantes da cidade de Brasília terão a oportunidade de levar seus familiares e amigos para conhecer detalhes da Arena BRB Mané Garrincha. O Tour Nosso Mané terá uma edição inédita no meio da semana por conta do feriado nacional e da demanda maior da “Semana da Criança”.

Dia de Craque

O Tour Nosso Mané também lançará a segunda edição do “Dia de Craque – Tour com Pênaltis”, que acontecerá no dia 22 de outubro (sábado) e vai proporcionar uma experiência de jogador de futebol: acesso aos vestiários, sala de coletiva e campo, terminando a imersão com uma cobrança de pênalti dentro do gramado da Arena.

As vendas estão disponíveis pelo site https://site.bileto.sympla.com.br/nossomane/. Mais detalhes serão divulgados em breve.

Palco da Copa do Mundo 2014 e de grandes eventos nacionais e internacionais, a Arena de BRB dá mais um passo para se firmar como grande atrativo de turismo, esportes e entretenimento. O Nosso Mané é um conjunto de experiências imersivas, passando pelo esporte, aventura, passeio guiado, entre outras atrações.

Conduzido pelo Grupo UP, responsável pela gestão de atividades consolidadas como o “Meu Mineirão”, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, e o “Tour Casa do Povo”, na Neo Química Arena, em São Paulo, o “Nosso Mané” chegou como extensão das atividades já existentes e também para colocar a Arena BRB Mané Garrincha no patamar de grandes palcos esportivos e de entretenimento do país e do mundo.

SERVIÇO: Tour Bastidores

Data: 12/10 (quarta-feira)
Horários: 10h, 11h35, 13h55 e 15h30
Valor: R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia-entrada)
Vendas: https://site.bileto.sympla.com.br/nossomane/
Endereço: SRPN Arena BRB Mané Garrincha – Asa Norte, Brasília (DF)
Local: Portão 5
CEP: 70070-701

OBS 1: Estudantes, idosos acima de 60 anos, e crianças de 4 a 12 anos pagam meia-entrada. Crianças de 0 a 3 anos não pagam.
OBS.2: Obrigatório chegar com 20 minutos de antecedência. Tolerância de atraso de 10 minutos.
OBS 3: Não é obrigatório apresentar carteirinha de vacinação nem utilizar máscara durante o evento.