A Liberty marcará presença na GamePlay Arena do Rock in Rio, uma experiência gamer totalmente inédita no festival. A equipe de Wild Rift da organização enfrentará a Vivo Keyd, nos dias 9 e 10 de setembro, no Wild Rift Showdown – Rock in Rio Edition – um showmatch que terá a presença de potências brasileiras da modalidade.

Uma das grandes forças da Liberty, a line-up de WR acumula ótimos resultados recentes. O time ficou na terceira colocação no Wild Tour BR e se classificou para o Icons. Na competição, sediada em Singapura, a Liberty terminou como a equipe brasileira de melhor desempenho.

“Fico muito feliz em ver o Wild Rift com espaço de destaque em um evento tão icônico e grandioso quanto o RiR. Para nós, da Liberty, é gratificante e uma honra sermos convidados para participar desse showmatch, após uma temporada marcante que os nossos atletas tiveram. Estamos solidificados entre os melhores times da América Latina e a participação na GamePlay Arena do Rock in Rio coroa nossa temporada”, afirma Samuel Walendowsky, CEO e Co-Founder da Liberty.

Na edição do reencontro do Rock in Rio, a GamePlay Arena chega à Cidade do Rock repleta de novidades. O local vai transportar todo o público para uma experiência gamer totalmente inédita no festival. Assim como em 2017, a arena volta a ganhar um grande palco, desta vez com 29 metros de frente, feito totalmente de led com uma estrutura robusta para receber playoffs de campeonatos importantes de jogos eletrônicos, diversas personalidades do cenário, jogadores e comentaristas de e-sports, além do espaço Streaming Zone, destinado a grandes streamers que extrapolarão o conteúdo da arena para a comunidade gamer em todo o Brasil por meio das plataformas de transmissão online.

No dia 9, encerrando a noite, às 20h15, acontecerá o Wild Rift Showdown – Rock in Rio Edition. Os jogos serão realizados ao vivo na GamePlay Arena e transmitido pelos canais digitais do jogo e por influenciadores e streamers da comunidade. As partidas serão apresentadas por casters oficiais da Riot Games como Felipe Tonello e Bárbara “Bah” Gutierrez, e com a participação especial de Marcio Jamela, do AfroGames, junto à bancada de comentaristas. No sábado, dia 10, às 14h30, a Liberty enfrenta a Vivo Keyd para fechar a atração.

A Liberty atualmente conta com equipes de League of Legends, CS:GO, Free Fire, Hearthstone, VALORANT (masculina e feminina) e Wild Rift.