Para comemorar os 112 anos do Corinthians, o Tour Casa do Povo terá um evento especial no dia 31 de agosto: o “Tour da Virada”. Na véspera do aniversário do clube, os torcedores terão a oportunidade de participar do tour e ainda passar a virada do aniversário no campo – em uma iniciativa que promete muita emoção aos torcedores presentes.

A ação oferecerá uma experiência única para o corinthiano. O Tour terá início às 22h30 e às 22h40 do dia 31 (quarta-feita), e acabará às 0h do dia 1 (quinta), no gramado da Neo Química Arena, no momento exato do parabéns pelos 112 anos do Timão.

– Teremos o prazer de ter novamente o corinthiano no tour em um dos momentos mais importantes do clube, que é o seu aniversário. Para o torcedor, estar presente nesse momento é algo muito satisfatório e repleto de emoções. Além de todo o simbolismo da data, o tour noturno também é algo que atrai muito o visitante. Tenho certeza que será uma virada inesquecível – afirmou Carolina Bonatti, gerente do Casa do Povo.

A visita monitorada terá duração de 1h e o roteiro inclui: Museu do Povo, Átrio, Business Lounge, Sala de Imprensa, Auditório, vestiário do Corinthians, túnel de acesso ao campo, bancos de reserva e lateral do gramado, além de comemorar a passagem do aniversário em campo.

Não perca a oportunidade e garanta o ingresso em casadopovo.soudaliga.com.br. As vagas são limitadas. Outras ações especiais estão programadas para a data e serão divulgadas nos próximos dias.

Serviço – Tour da Virada

Data: 31 de agosto (quarta-feira)

Horários: 22h30 e 22h40

Valor: R$ 90

Duração de 1h + passagem de aniversário no campo

Mais informações em: https://casadopovo.soudaliga.com.br/

Sobre o Tour Casa do Povo

Durante cerca de uma hora de passeio guiado, os torcedores podem conhecer mais sobre a história do Corinthians e os bastidores da Neo Química Arena, passando pelo átrio, business lounge, sala de imprensa, auditório de coletivas, zona mista, sala de pré-aquecimento, vestiário e campo. Os visitantes são guiados por anfitriões apaixonados pelo Timão, que mostram a estrutura e curiosidades a respeito da construção do estádio de Itaquera.