De férias no Brasil, Rodrigo Muniz, atacante do Fulham, promoveu um grande evento em São Domingos do Prata-MG, sua cidade natal. No último domingo (19), no Estádio Nacional, ele reuniu amigos para um jogo festivo e, para assistir, as pessoas tiveram que doar alimentos. No total, mais de uma tonelada arrecada, montante que foi destinado às instituições de caridade.

– Satisfação enorme em poder reunir tantos amigos e ainda fazer o bem para pessoas que precisam na minha cidade. Mais de uma tonelada de alimentos!!! Obrigado a todos que colaboraram, pois sem vocês nada disso seria possível – comemorou Muniz.

Durante as férias, Rodrigo também se casou com Jady, então sua noiva e que esteve com ele na primeira temporada fora do Brasil.

Nos próximos dias o centroavante, ex-Flamengo, retornará para Londres, onde se reapresentará ao Fulham para sua segunda temporada na Inglaterra. Na primeira, Rodrigo fechou com chave de outro, sendo campeão da Championship e agora terá a oportunidade de disputar a Premier League com o acesso.

– Com certeza é um sonho. Uma das competições nacionais mais disputadas do mundo, talvez até a maior por contar com tantos clubes de qualidade. Espero me preparar bem para podermos fazer uma grande competição – finalizou o jovem de 21 anos, que marcou cinco gols na campanha do título.