Depois da Batalha de Rap e do X2, o PlaYlist by Ballantine’s chega ao último capítulo de sua trilogia deste ano em uma grande celebração que marca a união entre Game, Música e Criatividade, pilares deste inovador projeto idealizado pelo Grupo SehLoiro, com transmissão da Twitch. O evento ocorrerá no próximo domingo, 28 de novembro, a partir das 19h, e será exibido online por meio do canal twitch.tv/yodaA celebração acontece no Loft do Farol Santander, um dos cartões postais da cidade de São Paulo.

Criado e apresentado pelo Gamer e empresário Felipe “YoDa” Noronha, CEO do Grupo SehLoiro, a celebração terá em seu show de encerramento a participação mais do que especial do rapper, compositor e escritor Gabriel, o Pensador, um dos principais ícones do cenário musical no Brasil.

“Encerrar a trilogia de 2021 com uma celebração que reúne tudo que semeamos durante esse ano é gratificante e animador. Vai ser incrível contar com esses nomes tão importantes da música, ainda mais ter a presença do Gabriel, O Pensador, inspiração para todos nós. Em 2022, teremos grandes novidades e o projeto de ampliar o Festival já começou. Será um marco no cenário”, afirma YoDa.

Após uma temporada com batalhas e competições, a hora é de celebrar. A noite trará outros elementos que marcaram a narrativa do PlaYlist by Ballantine’s desde sua criação, com um Talk revivendo todos os episódios e apresentações musicais com outras grandes atrações, como o grupo de Rap Haikaiss, o músico Fábio Brazza, o DJ Freakout, a MC Levinsk e o MC WinniT. Ao lado de YoDa, estarão na apresentação do evento o narrador Schaeppi e o rapper Bob13.

E, por fim, o grande hype da live será uma revelação surpresa que YoDa promete aos presentes no local e aos internautas. Um marco para o cenário do Game e da Música para 2022. 

“Com a pandemia e as grandes transformações nos conteúdos digitais, passamos a inovar ainda mais no pilar de criação e produção de programas de live streaming. Nossa principal marca ‘Y’ reforçou ainda mais seu posicionamento pautado em diversidade, amor e inovação, quando ganhou o protagonismo no Pla’Y’list. Pensar que nossa paixão e nossa cultura estarão em inúmeras e diversas comunidades me deixa muito orgulhosa. É a materialização de um sonho que está cada vez mais perto”, afirma Adriana Noronha, sócia executiva do Grupo SehLoiro.

PlaYlist em 2021

Em agosto, na abertura do PlaYlist By Ballantine’s em 2021, 16 MC’s se apresentaram na Batalha de Rap – Torneio Final: A Conquista da Coroa, em mais de 15 batalhas e 5h de evento. As disputas aconteceram na pista de Skate do Farol Santander, ponto histórico da capital paulista. O evento contou com pico de audiência de 45 mil e ainda com 357 mil espectadores únicos na transmissão – feita via canais do YoDa e da PlaYlist na Twitch.

O segundo capítulo aconteceu em outubro, no dia 24. A perfeita simbiose entre Game & Música tomou conta do Teatro Oficina – berço cultural de São Paulo – no tão aguardado PlaYlist X2. Em quase 10h de transmissão via Twitch, o evento teve grande hype na internet e viu a dupla formada por Duds e DJ Zanon se sagrar campeã. A audiência marcou um pico de 72 mil pessoas, 541 mil espectadores únicos e 275 mil mensagens no chat. O PlaYlist X2 ainda ocupou as primeiras posições dos trending topics do Twitter durante a noite.

Sobre o Grupo SehLoiro

Grupo empresarial, também conhecido por SehLoiro ou simplesmente SL, reúne as empresas SehLoiro, SehLoiro Studios e o Instituto YoGamers do Bem. Fundada pelos empresários Felipe Noronha e Adriana Noronha, atua em três principais pilares: conteúdo, responsabilidade social e network. Consolidado no mercado de produção de conteúdo ao vivo há quase uma década, o Grupo SehLoiro é reconhecido por sua criatividade no desenvolvimento, criação e produção de programas ao vivo. Amantes da diversidade cultural e do entretenimento, representam a comunidade de live streaming e a conexão de culturas, reunidos para colaborar com o crescimento e sucesso de novos talentos.

Possui um histórico de recordes de audiência com os programas: Casos de Trabson, Batalha de Rap, YoTalkshow, YoPrêmio, Futebol dos Streamers e PlaYlist. É proprietária das marcas ÉoQ!Sehloiro, YoLivetv, YoGamers do Bem, Fon, YoDinha, Yo, com projetos de collab firmados, que contaram com grandes nomes como 2a.m do grupo Positivo, Kalunga e HyperX, no lançamento de produtos de diversas categorias: periféricos, notebook, PCs, headfones e cadernos escolares. É especialista na construção de marca, gestão de negócios, assessoria de imagem e carreira, no pilar da SL Network, que atualmente assessora: Felipe ‘YoDa’, Gustavo ‘Sacy’, Daniels, Mylon, Krawk, Qualy e Carioca.

Sobre Ballantine’s

Ballantine’s é o whisky escocês nº 1 na Europa*, com portfólio vendendo mais de 70 milhões de garrafas por ano em todo o mundo**. A marca já ganhou mais de 130 troféus e medalhas em competições internacionais nos últimos 10 anos por sua excelente qualidade, como resultado de sua riqueza de caráter e equilíbrio. A família de rótulos, que vai de Ballantine’s Finest ao exclusivo 40 Years Old, é a mais extensa do mundo do Scotch e é mantida pelo Master Blender Sandy Hyslop, dando continuidade à tradição da label escocesa de Master Blenders que remonta a 1827.