Os torcedores do Corinthians, que têm feito a diferença desde a volta ao público nos jogos da Neo Química Arena, com “100% de aproveitamento” – seis vitórias em seis jogos com as arquibancadas lotadas -, agora poderão literalmente balançar as redes e correr para o abraço. Está de volta o “Tour com pênalti”, do Tour Casa do Povo, nos dias 15, 16 e 17 de dezembro.

Em um passeio especial, o torcedor vai acabar dentro do gramado do estádio em Itaquera e poderá realizar uma cobrança de pênalti contra um goleiro destacado pela organização do evento. O valor da entrada será R$ 100 (primeiro lote), com vagas restritas e limitadas. Para adquirir os ingressos, basta entrar no tour.neoquimicaarena.com.br, selecionar uma das opções de dias disponíveis e fazer a reserva.

– O Tour com o pênalti é algo que o torcedor não se cansa de pedir, mas não é sempre que podemos oferecer, até para preservar o gramado. Como estaremos em um período sem jogos, vamos trazer de volta essa experiência, que realmente é muito marcante e rende boas memórias. Embora o goleiro esteja lá pra tentar dificultar e defender, esperamos que as redes sejam balançadas pelos nossos visitantes (risos) – afirmou Gabriel Dolce, gerente do tour Casa do Povo.

O Tour com Pênalti é uma ótima oportunidade de viver um momento semelhante aos dos atletas profissionais, entrando em campo e vivenciando a tensão de um momento decisivo no gol que já deu tantas alegrias para o Timão. Quem opta por esse tour especial, terá o pênalti como um “plus” do passeio – seguirá o mesmo roteiro do original, com o acréscimo da cobrança da penalidade máxima na parte final.

Sobre o Tour Casa do Povo
Durante cerca de uma hora de passeio guiado, os torcedores podem conhecer mais sobre a história do Corinthians e os bastidores da Neo Química Arena, passando pelo átrio, business lounge, sala de imprensa, auditório de coletivas, zona mista, sala de pré-aquecimento, vestiário e campo. Os visitantes são guiados por anfitriões apaixonados pelo Timão, que mostram a estrutura e curiosidades a respeito da construção do estádio de Itaquera.

Selo de excelência
O Casa do Povo é considerado umas das principais atrações turísticas de São Paulo. Por dois anos consecutivos, o estádio do Corinthians recebeu o selo “Travellers Choice”, do site de turismo Trip Advisor, que é concedido para apenas 10% das principais atrações turísticas do mundo. Ainda no Trip Advisor, o tour corintiano aparece em terceiro lugar como “Melhores Atrações em São Paulo”, atrás do Parque Ibirapuera e da Avenida Paulista.

Serviço – Tour com Pênalti

Datas: 15, 16 e 17 de dezembro

Valor: R$ 100 (primeiro lote)

Descontos: Fiel Torcedor adimplente tem 20% de desconto, e estudantes, idosos e crianças de 3 a 12 anos têm direito a meia-entrada. Menores de três anos não pagam.

Como comprar: Os ingressos para o tour Casa do Povo podem ser adquiridos pelo site tour.neoquimicaarena.com.br.