Estádio de futebol é um dos melhores lugares do mundo para celebrar a paixão transmitida de pai para filho. Ainda sem poder ir aos jogos no Estado de São Paulo, por conta de protocolos de segurança, os torcedores terão oportunidade única no tour Casa do Povo, da Neo Química Arena. No sábado, 7 de agosto, véspera de Dia dos Pais, haverá horários disponíveis de forma excepcional para “Tours Noturnos”, a partir das 18h30.

Para garantir o passeio na noite de sábado no estádio do Corinthians , é preciso acessar o site tour.neoquimicaarena.com.br e fazer a reserva antecipada dos ingressos. As vagas são limitadas.

“Tour à noite é algo que o torcedor do Corinthians sempre nos pediu. Por conta do Dia dos Pais, vamos oferecer um programa diferente para a noite do sábado, já que muitos preferem o almoço em família em casa no domingo”, disse o gerente do tour Casa do Povo, Gabriel Dolce. “A Neo Química Arena tem vida de dia e de noite. Nada melhor do que sair para jantar ou comprar um presente na loja e ainda conhecer os bastidores da casa alvinegra, como vestiário e o banco de reservas do gramado”, completou.

Vale ressaltar que outras atrações da Neo Química Arena, como a loja Poderoso Timão e a Choperia Fielzone, também estarão abertas no período noturno, com entrada até as 22h. O acesso se dará pela escadaria da Radial Leste (pedestres) ou Estacionamento E5.

Tour Noturno
As vendas ocorrem somente através do site tour.neoquimicaarena.com.br. Os ingressos custam R$ 65 (valor de fim de semana). Sócios adimplentes do programa Fiel Torcedor têm 20% de desconto. Mais informações poderão ser obtidas também por outros canais oficiais: WhatsApp (11 – 99670-0406) e telefone (11- 3152-4000).

Sobre o Tour Casa do Povo
Durante cerca de uma hora de passeio guiado, os torcedores podem conhecer mais sobre a história do Corinthians e os bastidores da Neo Química Arena, passando pelo átrio, business lounge, sala de imprensa, auditório de coletivas, zona mista, sala de pré-aquecimento, vestiário e campo (por conta da pandemia, os camarotes, originalmente no passeio, não farão parte do trajeto até segunda ordem). Os visitantes são guiados por anfitriões apaixonados pelo Timão, que mostram a estrutura e curiosidades a respeito da construção do estádio de Itaquera.