Do zero ao seis. A história de Felipe “BrTT” Gonçalves, considerado o maior no cenário de League of Legends do Brasil, virou música e clipe em produção especial do rapper Pedro Qualy, do HaiKaiss, desenvolvida em parceria com o gamer. O hit Seis, em alusão aos seis títulos do CBLoL conquistados por BrTT, está no ar a partir desta sexta-feira (23) no Spotify e, às 18h, no Youtube. No mesmo horário, os dois estarão em live para o anúncio oficial e outras ações.

A mais nova união de Pedro Qualy e BrTT nasceu no programa “Música do Zero”, no twitch.tv/pedroqualy. Em uma stream especial, Qualy recebe um convidado e ambos, literalmente, produzem uma “música do zero” – foi o que aconteceu com BrTT, na primeira semana de junho.

“Essa é a produção mais rápida da minha vida. Tem sons que gravamos que só vão sair dali um ano, mas nesse caso deu tudo tão certo que, dias depois de termos feito essa gravação, decidimos colocar esse som para frente. Pela primeira vez, uma produção nossa na Twitch virou um clipe”, exalta Qualy.

O Música do Zero é parte do conteúdo das lives de Qualy. Cada vez mais focado na cultura de livestreaming, o cantor já participou de projetos que unem os universos da música e dos games. Em 2018, lançou o “Rap do YoDa”, em parceria com o empresário e Gamer Felipe “YoDa” Noronha, CEO do Grupo SehLoiro. O hype acumula quase um milhão de views no Youtube. Já em 2020, a “Batalha de Rap” na Twitch atingiu 300 mil pessoas durante as duas horas de show, com um pico de 78 mil espectadores simultâneos.

No fim de maio, o Grupo SL ganhou a chancela da Twitch para representá-la no pilar de música da plataforma, expandindo sua atuação para além dos gamers, focando também nos streamers de música. Naquele momento, Pedro Qualy e Wallyson Rodrigues Alencar, o Krawk, foram anunciados e passaram a produzir conteúdos com a expertise de YoDa e sua equipe.

“Assessorar os músicos e desenvolver conteúdos de qualidade para as lives está sendo desafiador para mim e para todo time SL. Espero que, ao longo do tempo, todos tenham a mesma paixão que eu tenho de ser streamer, e que vivam essa experiência a todo momento, inclusive com a volta aos palcos”, afirma YoDa.

“A minha paixão pela stream é antiga. Sempre fui muito ligado aos games e, por isso, desde a minha primeira live eu me senti em casa. Desde que me unifiquei à SehLoiro e à Twitch, tem sido uma grande experiência, a produção de músicas aumentou absurdamente e muitos projetos diferenciados vão sair do papel”, ressalta Qualy.

Seis foi a primeira vez que BrTT produziu e protagonizou um clipe. A gravação ocorreu em pontos turísticos da cidade de São Paulo, onde o gamer vive e fez sua história no LoL. Em 2019, ele havia feito uma participação especial justamente graças a Qualy, no clipe da música “Irmãos DQbrada!”, dos grupos de Rap Haikaiss e Costa Gold.

“É algo surreal para mim. Nunca havia passado pela minha cabeça fazer uma música, mesmo que eu fosse um grande fã do Qualy e de todo Haikaiss. Quando ele me chamou para participar do Música do Zero, eu nem botei fé que sairia algo tão legal (risos)! Mas estou muito orgulhoso de como ficou, foi um resultado sensacional, trabalho muito lindo mesmo. Quem gosta do meu trabalho e do trabalho do Qualy, vai gostar bastante. Estou muito feliz e, quem sabe, eu não crie mais algumas músicas no futuro”, celebrou BrTT.

Sobre o Grupo SehLoiro
Grupo empresarial, também conhecido por SehLoiro ou simplesmente SL, reúne as empresas SehLoiro, SehLoiro Studios e o Instituto YoGamers do Bem. Fundada pelos empresários Felipe Noronha e Adriana Noronha, a SehLoiro atua em três principais pilares: conteúdo, responsabilidade social e network.

O Grupo SL fundamenta sua atuação na cultura de livestreaming nos pilares “4 C’s”: Creator, Contexto, Conteúdo e Comunidade. O SehLoiro Studios foi criado para atuar na criação, produção e comercialização de programas ao vivo, e administra sua marca principal YoDa, associada à desenvolvimento de projetos mais inusitados ao público de game e de música.

A SehLoiro possui um histórico de sucesso, controladora das marcas: Yo, EoQ!SehLoiro, YoGamersdoBem, YoDinha, YoTalkshow, Fon e conteúdos ao vivo, como Batalha de Rap, Casos de Trabson, YoTalkshow, Futebol dos Streamers, YoPrêmio e PlaYlisT. É especialista na construção de marca, gestão de negócios, assessoria de imagem e carreira, do pilar da SL Network, que atualmente assessora: Felipe ‘YoDa’, Gustavo ‘Sacy’, Daniels, Mylon, Krawk, Qualy e Carioca.