A Florida Cup 2021 vai ser decidida em partida única, no próximo domingo, 25 de julho. O Everton, da Premier League, enfrenta o tradicional clube colombiano Millonarios FC, no Camping World Stadium, em Orlando, às 19h (horário de Brasília). O duelo – originalmente uma das semifinais do torneio – vai valer taça. A mudança ocorreu após as saídas de Arsenal e Internazionale de Milão.

“A Florida Cup sempre uniu espírito esportivo, qualidade técnica de alto nível, preparação com extremo profissionalismo e uma grande oportunidade de clubes retribuírem a lealdade de seus torcedores distantes. Nossos grandes participantes, Everton e Millonarios, valorizam todos esses aspectos e não tenho dúvidas de que trarão uma grande experiência àqueles que puderem comparecer ao Camping World Stadium ou assistir pela televisão e internet”, afirmou Ricardo Villar, CEO da Florida Cup.

Florida Cup Friendly Matches na quarta (28)

A Florida Cup 2021 terá mais emoções aos fãs. Na quarta-feira, 28 de julho, vão acontecer ainda duas partidas amistosas, no Camping World Stadium. O Pumas, do México, e o Club Atlético Nacional se unem a Everton e Millonarios, no Florida Cup Friendly Matches.

Um dos clubes mais populares do México, o Pumas tem no histórico conquistas importantes, como três edições da Liga dos Campeões da Concacaf. O Club Atlético Nacional, maior campeão colombiano e bi da Copa Libertadores, foi vencedor da Florida Cup 2018 e teve nova participação no torneio em 2020, quando enfrentou Palmeiras e Corinthians.

A primeira partida da noite será realizada às 19h (horário de Brasília), entre Everton e Pumas. Às 21h45 (horário de Brasília), o Camping World Stadium recebe o clássico colombiano entre Millonarios e Atlético Nacional.

Transmissão

Os torcedores que não puderem acompanhar os jogos da Florida Cup pessoalmente, em Orlando, vão ter a chance de ver os confrontos pela TV em mais de 100 países. A ESPN vai ser a responsável pela transmissão na América do Sul (incluindo Brasil), Estados Unidos, México, América Central e Caribe.

Everton x Millonarios, jogo de domingo, vai ser transmitido às 19h (horário de Brasília), na ESPN 2. Na quarta-feira (28), o Fox Sports transmite Everton x Pumas, 19h (horário de Brasília), e às 21h45 (horário de Brasília), Millonarios x Atletico Nacional.

Desimpedidos transmite o evento com exclusividade no streaming brasileiro

Parceiro da Florida Cup desde 2016, o Desimpedidos vai transmitir as partidas oficiais com exclusividade no streaming do Brasil direto do World Camping Stadium, estádio que recebeu cinco partidas durante a Copa do Mundo FIFA de 1994.

“Estamos muito felizes em poder trazer clubes internacionais de peso para Orlando, por continuar conectando a Europa e a América do Sul, e por ter a parceria com o Desimpedidos por mais um ano, mostrando tudo“, explicou Villar.

“É uma satisfação muito grande pra gente da NWB reforçar a cada ano nossa parceria de longa data com a Florida Cup. Já trouxemos influenciadores da nossa rede em 2019, promovemos um jogo internacional entre youtubers em 2020 e, nesta edição, faremos a transmissão do evento principal, consolidando o canal como um importante veículo de transmissão esportiva”, ressalta Sergio Gandolphi, head de talentos da NWB e responsável pelo projeto.

Sobre a Florida Cup

Maior evento internacional esportivo anual da Flórida Central, a Florida Cup é uma plataforma global que combina esportes, música e entretenimento. Em 2020, a participação ao vivo do evento ultrapassou 40.000 pessoas, com uma audiência de TV internacional atingindo mais de 5 milhões de telespectadores únicos. Nas redes sociais, o conteúdo postado nas páginas oficiais do evento e compartilhado em todo o mundo atingiu mais de 100 milhões de pessoas. Para obter mais informações sobre a Florida Cup, visite FloridaCup.com ou siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram.