Após o sucesso da promoção realizada no mês de maio, em comemoração aos três anos de inauguração, o tour Casa do Povo – a experiência de visita guiada à Arena Corinthians – lança uma nova ação em junho. O torcedor que comprar ingressos (somente categoria inteira) entre os dias 17 e 23 de junho poderá levar até dois acompanhantes de forma gratuita em sua visita, a ser agendada em até seis meses após a reabertura.

O visitante que adquirir uma entrada para um dia da semana (quarta a sexta-feira), poderá levar duas pessoas de graça (limitado a 400 ingressos), enquanto quem comprar para sábado, domingo ou feriado terá direito a levar um acompanhante (limitado a 250 ingressos).

“Estamos fechados desde março, priorizando a segurança de funcionários e visitantes. Quando os órgãos competentes liberarem a reabertura, contaremos com a Fiel Torcida em peso, pois sabemos que todos estão com saudades da Arena Corinthians. Vamos adotar todas as medidas de prevenção à saúde, como por exemplo a instalação de totens de álcool gel e a limpeza dos sapatos dos visitantes, garantindo a melhor experiência aos presentes e mantendo todas as precauções necessárias”, afirma Gabriel Dolce, gerente do tour Casa do Povo.

Os interessados devem acessar o site oficial (tour.arenacorinthians.com.br) e comprar os ingressos com a data simbólica de “31 de dezembro”. Quando a reabertura do Casa do Povo for definida, os compradores poderão reagendar o tour para a data desejada, dentro de um período de seis meses. Todas as informações estarão disponíveis nos canais oficiais. Mais abaixo.

Ainda com atividades suspensas desde 15 de março, por conta da pandemia do coronavírus COVID-19, o tour segue projetando a volta no futuro, quando a atividade for liberada pela Prefeitura e Governo do Estado de São Paulo. Com a última promoção, 2500 torcedores já estão garantidos para o retorno das atividades. Foram 650 ingressos especiais disponibilizados na promoção ‘quatro por um’.

O tour Casa do Povo

Durante cerca de uma hora de passeio guiado, os torcedores podem conhecer mais sobre a história do Corinthians e os bastidores da Arena Corinthians, passando pelo Átrio, Business Lounge, Camarote, Sala de Imprensa, Auditório de coletivas, Zona mista, Sala de pré-aquecimento, Vestiário e Campo. Os visitantes são guiados por anfitriões apaixonados pelo Timão, que mostram a estrutura e curiosidades a respeito da construção da Arena.

Serviço

Os ingressos podem ser adquiridos no site tour.arenacorinthians.com.br, no valor de R$ 45 de quarta a sexta, e R$ 65 aos fins de semana e feriados. Estudantes, idosos, e professores, doadores de sangue e crianças de 4 a 12 anos pagam meia-entrada. Crianças de 0 a 3 anos não pagam.

– Telefone: (11) 3152 4000
– Whatsapp: (11) 99670 0406
– E-mail: [email protected]