O tour Casa do Povo – a experiência de visita guiada à Arena Corinthians – ainda não tem data para voltar, mas já tem mais de 2500 torcedores garantidos para o retorno das atividades, após as restrições impostas pelo coronavírus. Em menos de uma semana, os 650 ingressos especiais disponibilizados na promoção ‘quatro por um’ foram vendidos. A ação comemorou os três anos de atividades do tour.

O torcedor que adquiriu uma entrada poderá levar três acompanhantes de graça. O combo foi lançado no início de maio e permite o agendamento da visita para até seis meses após a retomada da programação. Com isso, já são mais de 2500 visitantes garantidos para a reabertura. A atividade, que funciona desde maio de 2017 e já recebeu mais de 145 mil pessoas, está suspensa desde 15 de março por orientação das autoridades de saúde.

“Felizmente, o sucesso das vendas mostra que as pessoas estão muito ansiosas para o retorno. Foram 650 ingressos vendidos em menos de uma semana, e nós também estamos ansiosos para a retomada. Com certeza, teremos algumas mudanças em função da preocupação com o coronavírus, disponibilizando toda uma estrutura de segurança sanitária, mas a união da torcida fará com que a gente supere tudo isso de uma maneira mais tranquila”, afirmou Gabriel Dolce, gerente do tour Casa do Povo.

Outras promoções e ações estão sendo elaboradas para as próximas semanas. “Em breve, lançaremos novidades. E contamos com a intensa participação da fiel torcida mais uma vez. Queremos manter os torcedores próximos e com a certeza de que terão uma experiência ainda melhor”, completou Dolce.

O tour Casa do Povo

Durante cerca de uma hora de passeio guiado, os torcedores podem conhecer mais sobre a história do Corinthians e os bastidores da Arena Corinthians, passando pelo Átrio, Business Lounge, Camarote, Sala de Imprensa, Auditório de coletivas, Zona mista, Sala de pré-aquecimento, Vestiário e Campo. Os visitantes são guiados por anfitriões apaixonados pelo Timão, que mostram a estrutura e curiosidades a respeito da construção da Arena.

Serviço

Os ingressos podem ser adquiridos no site tour.arenacorinthians.com.br, no valor de R$ 45 de quarta a sexta, e R$ 65 aos fins de semana e feriados. Estudantes, idosos, e professores, doadores de sangue e crianças de 4 a 12 anos pagam meia-entrada. Crianças de 0 a 3 anos não pagam.

– Telefone: (11) 3152 4000
– Whatsapp: (11) 99670 0406
– E-mail: atendimentoarena@sccorinthians.com.br