A empresa Media Base Sports, com mais de uma década de experiência no mundo em representação e assessoria esportiva, segue crescendo e decidiu expandir suas fronteiras com uma nova sede no Brasil, país de muitas estrelas de futebol no mundo.

Pere Guardiola, diretor da Media Base Sports, e Luiz Rocha, CEO da Sport Agency, firmaram acordo para união e criação da Media Base Sports Brasil.

A Sport Agency foi fundada em 2011 e é uma das empresas de assessoria e consultoria em esportes mais importantes do Brasil. Durante todos esses anos, reuniu atletas de futebol de destaque nas categorias de base da Seleção Brasileira e atletas de primeiro nível no país.

Segundo Pere Guardiola, diretor da Media Base Esportes, “estamos muito contentes em firmar este acordo com Luiz Rocha, para chegar, trabalhar e crescer em um país como o Brasil, onde vimos nascer grandes jogadores, aos quais não tem nem como listar. Vamos com a finalidade de ajudar jovens jogadores de futebol, que sonham em demonstrar seu talento como profissionais, tanto na América do Sul como na Europa”.