Contratado pelo Mirassol para a disputa da Copa Paulista de 2019 e do Campeonato Paulista de 2020, Bruno Mota teve seu vínculo renovado com o clube nesta semana. O novo contrato agora é válido até o fim de maio de 2022.

O Mirassol comprou parte dos direitos econômicos do centroavante junto ao Osvaldo Cruz e estendeu seu vínculo. Aos 24 anos, o atleta vinha atuando no Paulistão até a parada por conta da pandemia do Covid-19. Com 16 pontos e atrás apenas do São Paulo (18), o Mirassol era o vice-líder do Grupo B.

– Vivemos um momento complicado, de indefinições, mas sabendo que em breve tudo vai passar e vamos retomar as atividades. Diante de tudo que vem acontecendo, receber esta notícia da minha renovação foi algo muito gratificante. Fiquei extremamente feliz pela confiança depositada pelo clube em meu futebol – afirmou Bruno Mota.

– Tenho procurado me cuidar, estou conseguindo treinar praticamente todos os dias e sempre respeitando as recomendações das autoridades e do clube – finalizou o atacante.

Aos 24 anos, antes do acerto com o Mirassol, Bruno Mota defendia o Vila Nova, de Goiás. A E&L Assessoria Esportiva, do empresário Edvaldo Ferraz, é assessorada pela Inovem Comunicação e cuida da carreira do jogador.