O tour Casa do Povo – a experiência de visita guiada à Arena Corinthians – completa três anos e anuncia nesta segunda (11) a venda de ingressos promocionais para quando terminarem as restrições impostas pelo coronavírus. Quem comprar entre hoje e 16 de maio poderá levar três acompanhantes de graça. A atividade, que funciona desde maio de 2017 e já recebeu mais de 145 mil pessoas, está suspensa desde 15 de março por orientação das autoridades de saúde.

O combo ‘quatro por um’, válido para quem adquirir o bilhete na categoria inteira, permite o agendamento da visita para até seis meses após a retomada da programação de tours. O lote de ingressos desta categoria será limitado.

Os interessados devem acessar o site oficial (tour.arenacorinthians.com.br) e comprar as entradas com a data simbólica de “31 de dezembro”. Assim que a reabertura do Casa do Povo for definida, os compradores poderão reagendar o tour para a data desejada, dentro de um período de seis meses, por meios dos canais oficiais.

“Queremos manter os torcedores próximos e cientes de que terão uma experiência ainda melhor. Fazer essa promoção é uma maneira de dizer que estaremos firmes e fortes aqui quando o surto passar e estivermos em segurança para voltar a ter nossos eventos”, afirma Gabriel Dolce, gerente do tour Casa do Povo.

O tour Casa do Povo
Durante cerca de uma hora de passeio guiado, os torcedores podem conhecer mais sobre a história do Corinthians e os bastidores da Arena Corinthians, passando pelo Átrio, Business Lounge, Camarote, Sala de Imprensa, Auditório de coletivas, Zona mista, Sala de pré-aquecimento, Vestiário e Campo. Os visitantes são guiados por anfitriões apaixonados pelo Timão, que mostram a estrutura e curiosidades a respeito da construção da Arena.

Serviço
Os ingressos podem ser adquiridos no site tour.arenacorinthians.com.br, no valor de R$ 45 de quarta a sexta, e R$ 65 aos fins de semana e feriados. Estudantes, idosos, e professores, doadores de sangue e crianças de 4 a 12 anos pagam meia-entrada. Crianças de 0 a 3 anos não pagam.

#PROMOÇÃO – ANIVERSÁRIO 3 ANOS
O torcedor que comprar ingressos de 11/5/2020 a 16/5/2020 (somente na categoria inteira) poderá levar 3 (TRÊS) acompanhantes de graça em sua visita, num intervalo de seis meses após a reabertura do Tour (caso as autoridades voltem a determinar o fechamento no futuro, o prazo será estendido). Lote limitado.

Para acessar os ingressos promocionais, os visitantes devem selecionar a data de 31 de dezembro e o dia que pretendem fazer a visita (dia de semana ou fim de semana e feriado). O reagendamento será divulgado assim que for definida a data de reabertura do tour e deverá ser feito pelos seguintes canais:

– Telefone: (11) 3152 4000
– Whatsapp: (11) 99670 0406
– E-mail: [email protected]