Em sua estreia pelo FC Tokyo, Leandro já teve sua primeira conquista pelo clube. Diante do Ceres, das Filipinas, vitória por 2 a 0. Com o resultado obtido na última terça-feira (28), a equipe do atacante, titular na partida, avançou para a fase de grupos da Liga dos Campões da Ásia. Os japoneses agora se juntam a Ulsam Horang, Perth Glory e Shangai Shenhua.

– Foi uma grande partida e um excelente resultado. A Champions da Ásia é uma competição muito importante e legal de jogar. Todos param para ver aqui e tem um valor enorme no país – avaliou Leandro.

– Fico feliz por ter acontecido já na minha estreia um jogo com tamanha relevância e, em pouco tempo, ter recebido a oportunidade de sair jogando para poder ajudar. Lutamos muito e estão todos de parabéns – finalizou o brasileiro.

Esta é a quarta temporada de Leandro no Japão. As outras anteriores, sendo a primeira por empréstimo do Palmeiras, foram pelo Kashiwa Antlers. Pelo antigo clube, o atacante conquistou a Liga dos Campeões da Ásia e, em 2018, disputou o Mundial de Clubes. Seu vínculo com os dois times se encerra no fim do ano.

A próxima partida do FC Tokyo será novamente pela competição continental, no dia 11 de fevereiro, diante do Ulsan Horang. A estreia no Campeonato Japonês acontece no dia 23, diante do Shimizu Pulse.