O meia Daniel Bessa, reforço do Goiás, é o novo assessorado da Inovem Comunicação. A partir de hoje, passamos a ser responsáveis pela comunicação do atleta. Ficamos à disposição da imprensa para qualquer situação relacionada à imagem do jogador. Com histórico na Europa, atuando na Itália, Holanda e Portugal, Daniel, aos 27 anos, inicia sua primeira temporada como profissional no Brasil e chega por empréstimo do Verona.

O meio-campista surgiu no futsal do Coritiba, em uma grande geração multi-campeã. Depois, passou pelo Athletico-PR, até ir para a Inter de Milão, aos 15 anos. Campeão na base italiana, ele se destacou, sendo uma das maiores promessas da geração 93 do clube. Com ele em campo, a equipe ganhou a Next Gen, na temporada 2011/12, competição que virou, posteriormente, a Youth League, a Liga dos Campeões Sub-19.

Daniel passou por Vicenza, Bologna, Genoa, Como e Hellas Verona, na Itália, Olhanense, em Portugal, e Sparta Rotterdam, da Holanda. Muitas escolas diferentes de futebol e aprendizado de estilos variados.

O meio-campista viveu grande fase no Hellas Verona, na temporada 2016/17. Foram oito gols marcados e quatro assistências, em 41 jogos – um dos destaques da Série B. Na temporada 2018/19, foi titular do Genoa, na Série A italiana.