Após grande passagem pelo Paysandu no segundo semestre de 2016, Tiago Luis retornou ao clube este ano e pode conquistar seu primeiro título. Na quinta-feira (14), o Papão enfrentará o Cuiabá na primeira partida da decisão da Copa Verde.

– É uma motivação enorme para nós ter essa final neste fim de ano. A temporada não foi como queríamos, como todos sabem e viram, tivemos problemas na Série C e acabamos não conseguindo subir por detalhes que não cabem mais comentar neste momento. Temos que estar com a cabeça voltada para essa partida decisiva, para poder dar uma alegria ao nosso torcedor. Queremos poder fazer história, sendo tricampeão – afirmou Tiago.

– Sei que não vivi um ano como queria, tanto individualmente como coletivamente, mas me preparei muito para este momento. Estou me sentindo muito bem para poder ajudar e fazer uma grande partida. Essa parada foi ótima para melhorar a condição física e técnica, pude fazer gol em amistoso e acredito que vamos muito fortes para essas finais – completou o meia-atacante.

A última partida oficial do Paysandu foi no dia 6 de outubro, em 3 a 1 sobre o Remo, pela semifinal da Copa Verde. Na oportunidade, Tiago Luis entrou na segunda etapa, aos 20 minutos.

Depois de um período de folga, por conta de longo tempo sem jogos oficiais, nas últimas três semanas o elenco do Papão voltou todas as suas forças para a decisão. Em disputas de amistosos, Tiago chegou a marcar um gol na vitória por 2 a 0 sobre a Tuna Luso.

Na Arena Pantanal, Cuiabá e Paysandu fazem a primeira partida da final às 21h, nesta quinta. A volta acontece no próximo dia 21, na casa do Papão, no Mangueirão.