Para festejar os 109 anos de vida do Corinthians, o Tour Casa do Povo terá programação especial nos dias 31 de agosto e 1 de setembro, assim como toda a Arena Corinthians, que será palco de mais de 109 horas de atividades. Na virada do aniversário do clube, os torcedores terão a oportunidade estar no tour, em uma ação inédita.

O “Tour da Virada” será uma experiência única para o corintiano. Ele terá início às 22h30 do dia 31 (sábado), e acabará às 0h do dia 1 (domingo), no vestiário da equipe, no momento exato do parabéns pelos 109 anos do Timão.

– Desejamos levar ao torcedor a experiência inédita de passar a virada dessa data tão especial, dentro da nossa casa, que é a casa dos jogadores, do clube e, principalmente, dos corintianos. Além da sensação diferente de celebrar o aniversário na Arena, realizando o tour, a visita noturna também é um grande atrativo, pois geralmente os passeios ocorrem durante a manhã e tarde. Queremos que todos façam parte desta festa – afirma Gabriel Dolce, gerente do Tour Casa do Povo.

Outras ações especiais estão programadas para a data. No dia 31, um dos tours, às 14h20, acabará no camarote, onde os visitantes assistirão ao show de stand up do Confraria Comedy. Além disso, na visita das 20h30, os torcedores ganharão brindes da loja Poderoso Timão. Em todos os horários de Tour do dia 31/08 também haverá sorteio de brindes para os visitantes.

No domingo (1), o tradicional tour pré-jogo manterá o mesmo roteiro para o duelo entre Corinthians x Atlético-MG, que será disputado às 19h, válido pelo Campeonato Brasileiro.

Não perca a oportunidade e garanta o ingresso em tour.arenacorinthians.com.br.

Mais informações: https://timao109.arenacorinthians.com.br/tour

Programação – Tours 31/08 e 1/09

Timão 109

No dia 1 de setembro, o Corinthians completa 109 anos de sua fundação. A Arena Corinthians promoverá, nos dias 31 e 1, diversas atividades esportivas, culturais e sociais para permitir que o torcedor alvinegro celebre o aniversário do clube de coração em casa, literalmente.

A programação completa, assim como os locais de cada atividade, poderá ser conferida no timao109.arenacorinthians.com.br. Vale lembrar que esta programação não interfere em nada na partida do Alvinegro contra o Atlético-MG, marcada para o dia 1 às 19h e que, inclusive, será mais uma atração do fim de semana especial em Itaquera. Ao todo, serão mais de 109 horas de atividades, gratuitas e pagas, ocorrendo simultaneamente, para todos os gostos, em diferentes locais da Casa do Povo.

O Tour Casa do Povo

Durante cerca de uma hora de passeio, os visitantes conhecem locais que geralmente são frequentados apenas pelos jogadores e comissão técnica, como vestiários, sala de pré-aquecimento e campo. Além disso, áreas comuns, como Camarotes e Business Lounge, ganham outro olhar, com curiosidades sobre o funcionamento, acústica e eventos realizados.

Além da visita comum, diversas edições do Tour com Ídolos do clube já foram realizadas, com as presenças ilustres dos ex-jogadores Zé Maria, Basílio, Wladimir, Edilson Capetinha, Vampeta, Tobias, Marcelinho Carioca, Chicão, além do meio-campista Danilo, que se despediu do Corinthians no último ano.

Em dois anos e três meses de Tour Casa do Povo, a Arena Corinthians já recebeu mais de 118  mil torcedores, que puderam conhecer de perto os bastidores do estádio. Com centenas de visitantes todos os dias, o tour já recebeu turistas de 45 países, além de todas as regiões do Brasil, em passeio que se tornou ponto obrigatório em São Paulo. Desde a inauguração, o Casa do Povo tem se consolidado como referência de passeio na capital paulista.

Como comprar e regras para meia-entrada

A compra pode ser realizada pelo site tour.arenacorinthians.com.br, ou na bilheteria do tour, localizada no portão A da Arena Corinthians.

Desconto de 20% para membros do Programa Fiel Torcedor. Desconto de 50% para morador da Zona Leste. Estudantes, idosos acima de 60 anos, crianças de 4 a 12 anos, deficientes, e professores da rede pública têm direito à meia-entrada. Menores de três anos não pagam. Para alguns tours especiais, não são válidas outras promoções vigentes.