Em seu segundo jogo na temporada 2019/20, Romarinho foi para a rede duas vezes e ajudou o Al Ittihad a avançar para as quartas de final da Liga dos Campeões da Ásia. O brasileiro iniciou sua segunda temporada na Arábia Saudita, em duas partidas da competição. Após vitória por 2 a 1 em casa na semana passada, nesta segunda-feira (12) mais um triunfo. Desta vez por 4 a 3, diante do Zob Ahan, como visitante.

– Motiva demais começarmos dessa maneira. É uma competição muito importante, a maior do continente, e todos sempre acompanham. Fizemos uma grande pré-temporada e isso foi fundamental para que pudéssemos fazer dois bons jogos para avançar – avaliou o camisa 31, autor do terceiro e do quarto gol de sua equipe, ambos no segundo tempo.

– Vamos continuar trabalhando forte em busca dos nossos objetivos nesta temporada. Terminamos muito bem o semestre passado e começar assim nos dá confiança. É uma equipe forte, que se reforçou para disputar os títulos – finalizou o meia-atacante.

Romarinho chegou a 20 gols em 43 jogos pelo clube. Ele ainda soma três assistências. Fora do Brasil desde 2014, anteriormente defendeu El Jaish e Al Jazira.

O Al Ittihad volta a campo na próxima terça-feira (20), diante do Al Ahed, pela Liga dos Campeões Árabes. Pela Liga dos Campeões da Ásia, o Al Nassr será o próximo adversário, em data a ser definida nos próximos dias.