Consultoria, desenvolvedora de estratégias de comunicação e geradora de conteúdo do universo gamer e de eSports, a nøline culture completou um ano nesta terça-feira (28). A Inovem Comunicação é parceira de PR e assessoria de imprensa da nøline desde outubro de 2018, em sete meses de parceria nos projetos desenvolvidos pela empresa.

Em seu primeiro ano de vida, a nøline realizou trabalhos para Prime Video, Twitch, entre outras. Ela também lançou projetos proprietários como Masters Of, além de ter atuado nas iniciativas da Live Arena voltadas a educação, com cursos presenciais, experiências imersivas e ensino à distância (EAD).

A Live Arena é um asset da nøline, que surgiu em 2017, com o propósito de fomentar e profissionalizar o universo dos jogos eletrônicos. Saiba mais aqui: https://livearena.com.br/.

Um capítulo importante do projeto educacional da Live Arena teve o pontapé inicial no dia 20 de maio. Após meses de planejamento e sucesso nas duas edições realizadas da Experiência Imersiva, as aulas dos cursos de Ensino a Distância (EAD) começaram, em mais passo essencial no propósito de fomentar e profissionalizar a cultura gamer. Os alunos têm três modalidades disponíveis para se matricular: Pro Player (League of Legends), Criador de Conteúdo e Cosplayer & Cosmaker.