Em março, o Tour Casa do Povo vai presentear as mulheres que desejam conhecer a Arena Corinthians com duas ações promocionais. No dia 8, Dia Internacional da Mulher, as torcedoras não pagam para fazer a visita ao estádio. As vagas são limitadas (veja abaixo como proceder) e poderão ser reservadas desde sábado, dia 2 de março, a partir das 12h. Nos outros dias do mês, até o dia 31, as corinthianas terão 50% de desconto para conhecer os bastidores da Arena.

Além disso, durante o tour, os anfitriões homenagearão diversas mulheres que tiveram grande contribuição durante a história do Corinthians.

Desde sua inauguração, em maio de 2017, o Casa do Povo já recebeu mais de 95 mil visitantes – cerca de 35% mulheres. O objetivo da ação é que cada vez mais mulheres passem a frequentar o estádio, conhecendo toda a estrutura, se sentindo acolhidas, e, a partir disso, comecem a acompanhar as partidas e se aproximar cada vez mais do clube.

– Para nós, mulheres, é um orgulho ver cada vez mais corinthianas na Arena Corinthians, durante os tours e os jogos. Brincamos que já somos maioria entre os anfitriões do Tour, quem sabe um dia não seremos maioria nas arquibancadas? Por isso, reforço o convite para todas as torcedores aparecerem na Arena, no dia 8 de março e em todos os outros dias do ano! É importante ter essa representatividade feminina no mundo do futebol – afirmou Carolina Bonatti, uma das anfitriãs do Tour Casa do Povo.

Como comprar

O Tour Casa do Povo funciona de quarta a domingo, e os ingressos custam R$ 40 durante a semana e R$ 60, aos finais de semana e feriados, com desconto de 20% para membros do Programa Fiel Torcedor. Estudantes, idosos e crianças de 4 a 12 anos tem direito à meia-entrada. Menores de três anos não pagam.

A compra pode ser realizada pelo site www.tour.arenacorinthians.com.br ou na bilheteria do Tour, no portão A da Arena Corinthians.

Gratuidade e 50% de desconto

Para garantir a gratuidade no dia 8, as mulheres devem fazer a reserva do ingresso, selecionando o horário desejado no link: https://www.sympla.com.br/tour-casa-do-povo—dia-da-mulher__468395.

OBS.: É necessário levar o comprovante da reserva e chegar com 20 minutos de antecedência do horário selecionado.

Para as mulheres usufruírem do desconto de 50% nos outros dias do mês, basta comprar o ingresso na opção de meia-entrada.