Parte da historia do futebol mundial vai estar em campo na Florida Cup 2019. Jogadores como Zico, eleito pela FIFA como o oitavo maior jogador do século XX, o pentacampeão Denilson e um dos maiores goleiros da historia do futebol mundial, o holandês Edwin Van der Sar, vão entrar em campo, em Orlando, no dia 08 de janeiro. A partida entre os ídolos do esporte é mais uma novidade da Florida Cup 2019 e vai ser disputada em uma Mini Arena que será montada no parque Universal Studios Florida.

Os jogos serão disputados em 2 tempos de 15 minutos (Seminfinal 1: São Paulo Legends vs Ajax Legends e Semifinal 2: Flamengo Legends vs Frankfurt/Bundesliga Legends). O vencedor de cada partida disputa a final que será realizada em dois tempos de 15 minutos.

A Mini Arena vai receber ainda, no dia 9 de janeiro, confrontos entre youtubers e influenciadores, entre outras atividades.

TORNEIO

A Florida Cup 2019 vai receber São Paulo e Flamengo, dois dos times dois dos times mais vitoriosos do Brasil, que vão enfrentar o AFC Ajax – atualmente disputando a UEFA Champions League, onde já é tetracampeão – e o Eintracht Frankfurt – equipe da Bundesliga e atual campeão da Copa da Alemanha. Os confrontos vão acontecer no Orlando City Stadium, casa do Orlando City e no Al Lang Stadium, em St. Petersburg, na Flórida.

FAN FEST

Pelo segundo ano consecutivo a Florida Cup Fan Fest vai ser realizada no Universal Studios Florida, no Complexo Universal Orlando Resort. Dessa vez o palco Music Plaza Stage vai receber o show de uma das maiores artistas do Brasil: Ivete Sangalo. A apresentação vai acontecer no dia 11 de janeiro, a partir das 7pm.

SOBRE A FLORIDA CUP

A Florida Cup é a maior celebração internacional de futebol realizada anualmente na Flórida. É uma plataforma global que combina esportes e entretenimento, com audiência de TV chegando a mais de 25 milhões nas últimas duas edições. Para mais informações sobre a Florida Cup, visite www.floridacup.com ou siga nossos perfis no Facebook, Twitter e Instagram.