O lateral-direito Fagner, do Corinthians, está convocado para a Copa do Mundo da Rússia. Esta é a nona vez que o jogador figura em lista do técnico Tite.

Fagner tem quatro jogos pela Seleção Brasileira, sendo três amistosos e um da Eliminatória. Em três foi titular e em um saiu do banco de reservas. Ao todo, são 259 minutos em campo. A estreia foi no dia 25 de janeiro de 2016, em vitória por 1 a 0 sobre a Colômbia, no Engenhão, em amistoso. Na oportunidade, o lateral participou indiretamente do gol. O último compromisso com a Amarelinha foi diante da Rússia, no dia 23 de março deste ano, também em amistoso, quando atuou por sete minutos em triunfo por 3 a 0.

– Dia de agradecer a todos que fizeram parte para que este sonho se tornasse realidade. Agradeço a Deus, meus familiares, amigos, a todos do Corinthians e a comissão técnica da Seleção Brasileira pela confiança. Orgulho em vestir essa camisa e representar o nosso país na Copa do Mundo – afirmou o atleta em post nas suas redes sociais.

Desde 2014, quando retornou ao Corinthians, foram 243 jogos, sete gols e 27 assistências.