Após ter seu contrato finalizado com o Cruzeiro, no último dia 31, Willians acertou sua ida para o CRB, de Alagoas. O volante já vinha treinando com o grupo nos últimos dias e agora fica à disposição para as competições. O vínculo firmado vai até dezembro de 2018 e o atleta já entrou no BID na última segunda-feira.

– Foi uma situação muito boa, de um clube que apresentou um projeto interessante e com competições importantes no cenário nacional. Chego com o pensamento de fazer um grande ano e vou dar o meu melhor sempre, como procurei fazer em todos os clubes pelos quais passei na minha carreira. A gente vinha conversando desde dezembro, mas esperei um pouco para resolver minha situação também no Cruzeiro. Estou muito feliz de ter vindo cá e de estar nesse grupo espetacular – comemorou Willians.

O volante faz questão de agradecer ao Cruzeiro, clube pelo qual atuou em 2015 e depois acabou emprestado para Corinthians, em 2016, e Goiás, em 2017. Ele também fala do período em que defendeu o Esmeraldino:

– Só tenho a agradecer pela oportunidade de ter vestido esta grande camisa do futebol brasileiro. Obrigado à torcida do Cruzeiro pelo carinho que sempre teve comigo neste período e aos amigos que fiz no clube. Gostaria de ter seguido em campo por mais tempo, mas não foi possível e faz parte. Reconheço que não foi da maneira que esperava, mas gostaria também de agradecer ao Goiás por ter vestido essa camisa tão importante.

Willians ainda não será relacionado para esta quarta-feira, pela Copa do Brasil, diante do União Rondonópolis. A expectativa é de estar à disposição no sábado, frente ao Murici, pelo Campeonato Alagoano. Na carreira, o volante também defendeu Santo André, Flamengo, Udinese-ITA e Internacional.

Fotos: CRB/Douglas Araújo