Romarinho fez sua estreia pelo Al Jazira, nos Emirados Árabes, nesta sexta-feira (8). E o meia-atacante manteve o faro de artilheiro por outros clubes. Foi dele o gol no empate em 1 a 1 com o Al Dhafra, fora de casa, pela Copa Emirados.
– Fico feliz pelo gol e pela estreia. Infelizmente, acabamos sofrendo o gol no fim, mas foi um bom resultado fora de casa. É início de temporada e temos muito a evoluir. Fiquei contente pelo meu desempenho individual, por ter voltado a atuar, e também por já marcar. Espero que seja o primeiro de muitos – afirmou o brasileiro.
Após três temporadas no Catar, onde defendeu o El Jaish, Romarinho se transferiu para o Al Jazira, clube com o qual firmou contrato de três anos. Aos 26 anos, o camisa 31 já se sente bem e adaptado.
– Fui muito bem recebido por todos. Um carinho muito grande e toda estrutra de trabalho. Reencontrei também o Sardor Rashidov, que atuava comigo no El Jaish. E inclusive ele já me deu assistência nessa estreia, o que mostra que não perdemos o entrosamento em campo – brincou e finalizou o meia-atacante.
Romarinho volta a campo no próximo dia 15, agora diante de sua torcida, contra o Ajman. Será a estreia do Al Jazira na Liga Emirados, principal competição local do país.