Após se recuperar de uma lesão no músculo adutor da coxa direita, o volante Willians tem grande expectativa de voltar a campo e ajudar o Goiás na disputa da Série B do Brasileiro. Nesta semana, o jogador ocupou a vaga do suspenso Elyeser e foi titular dos trabalhos comandados pelo técnico Silvio Criciúma, de olho no duelo contra o Luverdense, às 20h30 desta sexta-feira (7), no Olímpico, pela 12ª rodada.

– É muito ruim ficar fora, sem poder ajudar a equipe. Fiquei na torcida pelos companheiros, mas quero contribuir em campo e vou jogar com toda a vontade do mundo. Estou pronto, muito motivado e, se receber esta chance, vou procurar me doar ao máximo para o Goiás voltar a vencer – disse Willians.

O Esmeraldino tenta se recuperar na tabela após duas derrotas consecutivas, contra Vila Nova e Juventude. Atualmente, a equipe ocupa a 14ª colocação na tabela.

Campeão por grandes clubes do Brasil, como Flamengo, Internacional e Cruzeiro, Willians chegou ao Goiás após a disputa do Goiano e, até o momento, disputou três partidas – a última no dia 27 de maio, empate por 1 a 1 com o Brasil de Pelotas.

Assim como afirmou em sua apresentação, ele espera colocar a equipe no topo da tabela, em busca do acesso à Série A de 2018.

– O grande objetivo é subir para a Série A, e vamos fazer todos os esforços para isso acontecer. Esse elenco tem qualidade, já foi campeão estadual esse ano e tem tudo para dar a volta por cima e colocar o Goiás no lugar onde merece. Temos respaldo da diretoria e da comissão técnica para isso, então vamos fazer nossa parte para voltar a ter uma boa sequência na competição – ressaltou o jogador de 31 anos.