Nos dias 29 de julho e 12 de agosto, o SABIAR, em parceria com os Departamentos Cultural e de Responsabilidade Social do Corinthians, lança o evento “Uh, Marcelinho”, em que Marcelinho Carioca vai ensinar crianças a bater faltas para ganhar o Diploma “Pé de Anjo”. O local não poderia ser outro, senão o Parque São Jorge, atual sede do clube e que, no passado, foi o palco de milhares de treinos do lendário camisa 7 do Timão.

O evento se iniciará com uma palestra às crianças e seus acompanhantes no Teatro Omni Corinthians. Será um momento de recordação em vídeo dos principais gols de falta do craque, além de histórias de bastidores e curiosidades. Os fãs também poderão fazer perguntas.

Até fazer a rede balançar, Marcelinho tinha um ritual: a conversa com a bola – agachado -, o beijo, o olhar para a barreira, o cálculo da distância e, finalmente, o chute em direção ao gol. Por muitos anos, ele fez das cobranças de falta sua marca registrada, escrevendo histórias que geralmente terminavam em vitórias e conquistas.

– Será lindo voltar ao Parque São Jorge, um lugar que por muitos anos foi minha casa. Quero poder ajudar a ver novos “Pés de Anjo” nascerem. É claro que o dom é algo que o Papai do Céu reserva aos jogadores, mas a técnica da cobrança de falta é uma habilidade a ser desenvolvida diariamente, com muito treino e esforço. Eu me lembro de passar horas sozinho após as atividades, cobrando faltas atrás de faltas e, graças a Deus, pude fazer tantos belos gols pelo Corinthians. Todo encontro com a Fiel é sempre emocionante para mim. Agora, de um jeito diferente, com certeza será um dia inesquecível – afirmou Marcelinho, que marcou 59 gols de falta de seus 206 com a camisa do Timão.

Nesta edição de lançamento, no dia 29 de julho, apenas crianças e jovens entre 11 e 17 anos poderão participar. Com vagas limitadas, as vendas serão realizadas pelo site do SABIAR (www.sabiar.com) e incluirão, além da palestra e do treino, kits especiais e prêmios. Para o dia 12 de agosto, está programada uma segunda edição, EXCLUSIVA PARA ADULTOS que idolatravam e reverenciavam Marcelinho em seus tempos áureos.

Parte da renda do evento “Uh, Marcelinho” será revertida para as iniciativas sociais do Corinthians. Crianças de comunidades e instituições, participantes dos projetos do Departamento de Responsabilidade Social, também estarão escaladas para este momento único com o Pé de Anjo.

Serviço – Uh, Marcelinho
Datas: 29 de julho (sábado) e 12 de agosto (sábado)
Horário: 13h30 às 17h
Local: Parque São Jorge
Faixa etária: 11 a 17 anos (29/7) e adultos (12/8)
Vendas e informações: Sabiar – www.sabiar.com/produtos/uh-marcelinho 

Sobre o SABIAR
O Sabiar é uma empresa referência em experiências interativas, inusitadas e criativas. Atuamos nas categorias: Gastronomia, Cultura e Arte, Esporte e Lifestyle, e buscamos sempre unir conteúdo e lazer na medida certa.
Fazemos design, criação, produção, marketing e vendas de experiências. Reproduzimos os eventos abertos também para grupos fechados e empresas.
*Os produtos podem ser adquiridos como vale-presente. 

Sabiar – Tel: (11) 98858-3085
www.sabiar.com
E-mail: [email protected] / Instagram: @sabiarexperiencias