Peça importante do Goiás no título do Campeonato Goiano, sendo eleito o melhor jogador da competição, Tiago Luis agora vai viver uma nova experiência pelo atual clube. Na próxima sexta-feira, pela Série B, vai reencontrar o Paysandu. Ano passado, o meia-atacante viveu grande momento em Belém e chamou a atenção de vários clubes do país. Foram 23 partidas pelo Papão, com seis gols anotados e sete assistências.

Na Série B deste ano, Tiago Luis atuou em todas as partidas do Esmeraldino, sempre como titular. Diante do Santa Cruz, em casa, a primeira vitória após dois empates e uma derrota. Feito que é comemorado pelo meia-atacante:

– Essa nossa vitória foi muito importante. Estávamos precisando, para poder dar confiança e engrenar. O time não vinha indo mal, mas os resultados não estavam acontecendo. Acabamos de conquistar o Goiano e isso mostra que temos condições e elenco para brigar pelo acesso na Série B.

– Reencontrar o Paysandu vai ser especial. Ano passado tive um grande momento lá e que acabou me credenciando para ser procurado por outros clubes. Não houve o acerto para continuar em Belém, uma cidade que gosto muito, e um clube que tenho grande carinho e vou levar sempre no meu coração. Mas agora defendo as cores no Goiás e precisamos de mais uma vitória para seguir uma sequência positiva de resultados. Tudo que fiz na Série B passada me credenciou para estar aqui, onde fui muito bem acolhido, tenho conseguido bons resultados e uma grande identificação. Vai ser legal poder voltar a Belém, rever grandes amigos e o estádio onde fui muito feliz. Mas quando a bola rolar, aí será cada um querendo defender o seu lado – finalizou o camisa 11.

Nesta temporada, Tiago Luis tem 26 jogos (22 como titular) pelo Goiás, com seis gols anotados e cinco assistências. Paysandu e Goiás se enfrentarão no Mangueirão, às 21h30, pela sexta rodada da Série B.