Apresentado na última quarta-feira (10), o volante Willians poderá fazer sua estreia com a camisa do Goiás no duelo desta terça (16), às 21h30, diante do Paraná, pela Série B do Brasileiro.

Experiente e com currículo vitorioso na carreira, o jogador não atua desde o dia 16 de novembro de 2016, quando vestiu a camisa do Corinthians no empate por 1 a 1 diante do Figueirense, pelo Brasileirão. Ele não esconde a expectativa de voltar a entrar em campo para ajudar o Esmeraldino a conquistar sua primeira vitória na competição, uma vez que acabou derrotado na estreia pelo Figueirense, por 1 a 0, no Serra Dourada.

– Fiquei esse tempo sem jogar, mas sabia que Deus me reservaria algo bom na frente. Todos os dias me dediquei muito para poder voltar a atuar, e agora, se tiver a chance, vou entrar com a vontade de um garoto. Infelizmente, o Victor Bolt teve o problema da lesão, mas espero que ele possa voltar rapidamente. Se o Sérgio optar por mim, estarei pronto para corresponder. É uma nova etapa da minha vida. Já passei por grandes clubes, conquistei títulos importantes, e também quero ser campeão pelo Goiás e conseguir o objetivo de devolver o clube à Série A – disse Willians.

Agora no Esmeraldino, o volante reencontrou o técnico Sérgio Soares, por quem foi treinado no Santo André, no início de sua carreira, além dos companheiros Juan e Toró, com quem jogou pelo Flamengo. Ele fez elogios e ressaltou que a força do grupo é essencial para a boa campanha no Nacional.

– É extremamente importante conseguirmos nos recuperar na competição. Foi um tropeço, mas confiamos muito no grupo. O Goiás foi campeão do Goiano, reforçou o elenco, tem uma boa concorrência agora, e esperamos conquistar os objetivos. Conheço o Sérgio há muito tempo, ele me treinou quando eu ainda estava começando, há mais de dez anos. Fico feliz de rever companheiros e conhecer um grupo muito bom e entrosado. Queremos fazer história, colocando o Goiás de volta à Série A. Vamos fazer de tudo pra isso acontecer – finalizou o camisa 8.