Fora desde o dia 26 de março, por conta de uma lesão no adutor da coxa direita, Tiago Luis está de volta ao Goiás. O meia-atacante fica à disposição para o compromisso desta quinta-feira (13), pela Copa do Brasil, em casa, diante do Fluminense.

– Consegui uma recuperação rápida e fiquei fora de apenas dois jogos. Fiz todo o tratamento, seguindo o que me passaram, e deu tudo certo. Estou me sentindo muito bem e pronto para este importante jogo. O Léo Gamalho também volta e isso nos dá mais força, pois é um jogador de peso do nosso time O Fluminense é uma grande equipe, de Série A, mas temos de fazer valer a nossa força dentro de casa para buscar um resultado positivo – afirmou Tiago.

Com 15 partidas disputadas este ano, o meia-atacante tem sido um dos destaques do Esmeraldino. São quatro gols marcados e quatro assistências, com média de mais de uma participação em gol por compromisso.

– Fico feliz por minha adaptação ter sido rápida e por estar conseguindo ajudar o Goiás. É um clube onde todos me acolheram muito bem e dentro de campo sempre vou dar o meu máximo para dar alegria aos torcedores. Contamos com a ajuda deles neste jogo e vamos concentrados desde o início. A Copa do Brasil é uma competição diferente, que todos no país estão vendo, então temos de jogar tudo que sabemos – finalizou o meia-atacante.

Tiago tem bons números na competição nacional. Atuou em quatro oportunidades, com uma rede balançada (Cuiabá) e três assistências (duas contra o Itabaiana e uma contra o Cuiabá). A partida acontece às 21h30, no Serra Dourada.
Fotos: Goiás EC