Fagner entra em campo, na próxima quinta-feira (9), diante do Luverdense, em busca de mais uma marca importante pelo Corinthians. Se conquistar a vitória, fora de casa, pela Copa do Brasil, será a centésima dele pelo clube.

Cria da base, o lateral-direito fez sua estreia em 2006. Em 2014, após jogar na Europa e no Vasco, retornou ao Alvinegro. Ao todo, são 181 compromissos, com 99 vitórias, 42 empates e 40 derrotas – 62.4% de aproveitamento.

– É mais um jogo importante que temos pela frente nesta temporada e espero poder atingir essas cem vitórias. Individualmente, uma marca muito legal, mas, principalmente pelo coletivo, um passo que pode nos fazer ficar mais próximos de avançar na competição – afirmou o camisa 23.

– Nosso início de temporada é bom e temos de manter este nível. Temos sempre de buscar melhorar, evoluir, para que coisas boas possam acontecer – finalizou o lateral.

Fagner tem 11 partidas pelo Corinthians este ano, todas como titular, e duas assistências. Ele ainda fez um jogo pela Seleção Brasileira, no amistoso diante da Colômbia. Na última semana, o lateral-direito foi novamente convocado por Tite para dois compromissos das Eliminatórias da Copa do Mundo.