Recém-contratado pelo Kashima Antlers, Leandro já pode conquistar seu primeiro título pelo clube. O atacante vai disputar neste sábado (18) a decisão da Supercopa do Japão, diante do Urawa Reds.

Emprestado pelo Palmeiras até o fim desta temporada, Leandro disputou seis amistosos durante a pré-temporada e anotou dois gols. Antes de seguir para o Japão, para defender o atual campeão do país e vice-campeão mundial, ele renovou seu vínculo com o Verdão até o fim de 2018.

– É muito bom poder chegar, fazer uma pré-temporada boa, e já poder brigar por um título. É um time com uma estrutura espetacular e que está sempre nas disputas pelos primeiros lugares em todos os campeonatos. Espero poder já conquistar minha primeira taça aqui e começar com o pé direito – analisou o Leandro.

– Apesar do frio, consegui me adaptar rapidamente. O futebol é diferente, tem a questão da língua, da alimentação, mas aos poucos tudo se ajeita. Estou muito feliz e empolgado para fazer uma grande temporada – finalizou o brasileiro.

No horário de Brasília, Kashima Antlers e Urawa Reds se enfrentarão às 2h35 da manhã. Aos 23 anos, Leandro tem no currículo um Série B (Palmeiras – 2013) e um Torneio de Toulon Sub-21 (Seleção Brasileira – 2014). No Brasil, o camisa 11 ainda atuou por Grêmio, Santos e, por último, Coritiba.

Foto: Kashima Antlers