Lauder - Inovem Comunicação

Foto: Agência Corinthians

O Corinthians fez, na última terça-feira, sua estreia pela Copa do Brasil Sub-20. Com dois gols de Lauder, o Alvinegro bateu o Joinville, por 3 a 1, e já garantiu vaga na próxima fase da competição. Mantuan anotou o outro.

Vice-campeão brasileiro da competição, o Timão vai em busca da nova possibilidade de conseguir um título nacional. No Brasileiro, após empate no primeiro jogo e derrota no segundo, a equipe acabou em segundo lugar. Lauder, que iniciou mais uma vez como titular, atuou em todos os compromissos da competição anterior.

– Fico muito feliz por esses gols, pela vitória e pela nossa classificação. Vínhamos de uma derrota no Brasileiro, algo que deixou o grupo bem triste, mas nada como um bom resultado para melhorar o ambiente e nos deixar confiantes. Sabemos a responsabilidade que é vestir essa camisa e vamos em busca desse título – afirmou Lauder.

Lauder fez três gols no Brasileiro e foi titular durante toda a campanha. Na decisão, chegou a balançar a rede do Botafogo, mas teve gol anulado por marcação de falta. No primeiro confronto, foi dele o passe para Léo Jabá deixar o seu no 1 a 1. Aos 20 anos, o camisa 9 está em seu último ano nas categorias de base.

– Todo jogador das categorias de baixo têm o objetivo de subir e comigo também é assim. Estou trabalhando para fazer o meu melhor aqui, ser visto e, consequentemente, ganhar chances no profissional. A Copa do Brasil é uma competição importante e todos estão confiantes em fazermos novamente uma grande campanha – finalizou Lauder.