Romarinho renova contrato com o El Jaish-CAT até 2019

Há dois anos no El Jaish, Romarinho acertou esta semana sua renovação com o clube até o fim de junho de 2019. O vínculo antigo, firmado após deixar o Corinthians em 2013, iria até junho de 2018. O clube do Catar optou por já estender o contrato com o brasileiro por mais uma temporada.

Aos 25 anos, Romarinho vai para sua terceira temporada pelo El Jaish. Nas duas anteriores, o meia-atacante se destacou pelo faro artilheiro – foram 41 gols em 69 jogos. O camisa 31 conquistou uma Copa do Catar. No próximo domingo (18), começa a Liga do Catar, com estreia diante do Al Wakrak.

– Fico feliz pela renovação. Isso mostra a confiança do clube no meu futebol. Já são dois anos no El Jaish e totalmente adaptado. Estou com a minha família aqui no Catar, eles gostam daqui, e foi muito bom poder estender o vínculo. Agradeço a todos do clube, diretoria, companheiros, comissão técnica e torcedores pelo carinho – afirmou Romarinho.

– Vou para minha terceira temporada e espero que possamos ir bem nas competições locais. Temos a Liga dos Campeões da Ásia também, uma disputa muito importante, e vista no mundo todo. Estamos em desvantagem, mas nada está perdido. Fizemos uma boa preparação para tentar buscar essa vaga – finalizou o camisa 31.

O El Jaish entra em campo nesta quarta-feira (14), às 13h45 (Brasil), diante do Al Nasr, fora de casa. Em partida válida pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Ásia, os visitantes precisam reverter um resultado adverso de 3 a 0 no confronto de ida.

A renovação de Romarinho foi conduzida pela Carlos Leite Sports, empresa responsável pelo gerenciamento de carreira do jogador. O representante Renato Costa posou para foto (anexo) com o brasileiro durante a assinatura.