Marcelo Oliveira - Inovem Comunicação

Arte TWK10

Quando entrar em campo no domingo, diante da Chapecoense, pelo Campeonato Brasileiro, Marcelo Oliveira completará 100 jogos pelo Grêmio. O lateral-esquerdo, que também já atuou como volante e zagueiro durante os quase dois anos de clube, chegou ano passado e se firmou como um dos líderes do elenco. Muitas vezes capitão da equipe, ele comemora a marca que será atingida na Arena Grêmio.

– Para mim é um orgulho atingir esta marca, pois foi uma alegria enorme para mim, desde que cheguei, vestir a camisa do Grêmio. Fico muito feliz e que ela possa ser um começo de outras que virão. O mais importante, além das marcas, também são os títulos, que todos querem e que o clube tanto merece – afirmou o lateral-esquerdo.

Aos 29 anos, Marcelo foi um dos jogadores do Grêmio que mais atuaram na temporada passada, somando 60 jogos. Este ano esteve presente em 39 compromissos. O camisa 26 acumula, em 99 partidas, cinco gols e seis assistências. Do total de atuações, foi titular em 98, sendo substituído em apenas três oportunidades.

– É importante a sequência de jogos, na temporada passada atuei quase em todos os jogos e nesta está sendo assim também. Toda comissão técnica e preparação física ajudam muito para estar sempre bem, à disposição, trabalhando e cuidando do corpo. Conseguimos uma classificação boa na última partida, importante, e fiquei feliz em poder ajudar com gol nas cobranças de pênalti. Ressalto também o Marcelo Grohe pelas defesas e todos pela partida. Agora o pensamento passa para o Brasileiro e com certeza vamos fazer de tudo para no domingo mudar o nosso momento na competição – finalizou o gremista.

Após avançar na Copa do Brasil, passando nos pênaltis – Marcelo Oliveira converteu sua cobrança – frente ao Atlético-PR, o Grêmio agora busca sua reabilitação no Brasileiro. A partida diante da Chapecoense acontece às 16h.