Camisa 10, volante Nilton fará sua estreia no Japão pelo Vissel

Apresentado recentemente como novo reforço do Vissel Kobe-JAP, Nilton teve sua situação regularizada e vai estrear neste sábado (9). Pelo Campeonato Japonês, em casa, a nova equipe do volante receberá o Sagan Tosu, às 7h do Brasil.

– Não vejo a hora de poder voltar a jogar. Tenho treinado bem, fui bem recebido pelos companheiros, e já estou muito à vontade. Já estive no nosso estádio e pude sentir o quanto a torcida é apaixonada. Espero, dentro de campo, corresponder a todo carinho que tenho recebido desde a minha a minha chegada – afirmou Nilton.

Acostumado a vestir a camisa 19, número que o acompanhou em Vasco, Cruzeiro e Internacional, Nilton recebeu a 10 no Vissel Kobe.

– É um pouco mais pesada, né (risos)? Bem legal também receber essa oportunidade aqui. É minha primeira vez fora do Brasil e quero dar o meu melhor. O segundo turno acabou de começar e iniciamos com vitória. Espero que possa ser assim na minha estreia também – finalizou o volante.

Nilton fez duas partidas este ano, ambas pelo Internacional, no Campeonato Brasileiro. O Vissel fez campanha intermediária no primeiro turno do Japonês, ficando em 12º lugar. A equipe é dirigida pelo brasileiro Nelsinho Baptista.