Titular diante do Atlético-GO, na derrota por 3 a 1, Júnior Santos tem trabalhado entre os 11 durante a semana e deve ser mais uma vez escalado pelo técnico Doriva na Ponte Preta. Fora de casa, na segunda-feira (28), a Macaca tem compromisso diante do Sampaio Correa, pela Série B.

– Fico feliz de ter recebido algumas oportunidades e tenho feito de tudo para aproveitar da melhor maneira. Meu intuito aqui é de ajudar a Ponte Preta e fazer a equipe voltar a vencer. Não conseguimos o resultado que queríamos nos dois últimos compromissos, mas vamos em busca dos três pontos na segunda-feira e, com isso, subir para a parte de cima da tabela – avaliou Júnior Santos.

– Estou em busca do meu primeiro gol na Série B e espero que possa sair neste próximo jogo. Seja no começo da partida ou entrando, o professor Doriva pode contar comigo, pois estarei preparado. Pude marcar na Copa do Brasil, logo na minha estreia, e agora quero marcar no Brasileiro para ajudar a Ponte. Atacante quer sempre fazer gol e comigo não é diferente – finalizou o jogador.

Júnior Santos chegou à Ponte Preta depois de disputar o Campeonato Paulista pelo Ituano. Na competição estadual, anotou quatro gols. Com a camisa da Macaca, o atacante já disputou nove jogos (quatro pela Copa do Brasil e cinco pela Série B) e marcou um gol, em sua estreia, na vitória por 3 a 0 sobre o Náutico, pela Copa do Brasil. Nesta segunda-feira, diante do Sampaio Corrêa, poderá ser seu quinto jogo como titular.

Apesar de não ter vencido as duas últimas partidas, a Ponte conquistou resultado importante antes desta sequência – bateu o rival Guarani por 3 a 2. Pouco antes, fez confronto equilibrado com o Flamengo, pela Copa do Brasil, com derrota por 1 a 0 no jogo de ida e empate em 0 a 0 na volta. A equipe de Campinas tem sete pontos e ocupa a 14ª posição na tabela.

Foto: Fábio Leoni/PontePress