Após três vitórias em três jogos no Campeonato Espanhol, o Real Sociedad, do atacante Willian José, fará sua estreia na Liga Europa. Nesta quinta-feira (14), a equipe enfrentará o Rosenborg, da Noruega, às 16h05.

– Nosso início de temporada está sendo muito bom e esperamos manter este mesmo desempenho na Liga Europa. Sabemos das dificuldades, é uma competição muito equilibrada e com grandes clubes do continente. Mas também sabemos das nossas qualidades e temos nossos objetivos na competição – afirmou Willian.

– Estreia dá sempre um frio na barriga, é uma situação diferente. Mas temos que manter a tranquilidade e entrar 100% desde o primeiro minuto. Nosso grupo é forte e sair com vitória em casa será fundamental – completou o centroavante.

Em sua segunda temporada no Real Sociedad, Willian José atuou como titular nos três compromissos da equipe no Espanhol. São dois gols e uma assistência até agora. Ele mantém o bom desempenho da temporada passada, quando disputou 34 jogos, com 14 redes balançadas e cinco passes para os companheiros marcarem.

Willian chegou ao futebol europeu em 2013, emprestado ao Real Madrid. Desde então, se manteve no continente, defendendo Las Palmas e Zaragoza. Pela primeira vez, terá a oportunidade de disputar a Liga Europa.