Com um toque de classe e um passe preciso no último duelo do Goiás, em vitória por 3 a 1 sobre o Luverdense, Tiago Luis chegou a oito gols e nove assistências na temporada. Com isso, são 17 participações diretas em gols em 33 duelos disputados – média superior a um lance decisivo a cada dois jogos.

Em boa fase desde o Campeonato Goiano, quando ajudou o Esmeraldino a conquistar o título e foi eleito o melhor meia e o “Craque” da competição, o jogador, de 28 anos, espera seguir ajudando a equipe na disputa da Série B. Nesta terça-feira, o duelo será diante do Guarani, às 20h30, no Brinco de Ouro, em Campinas.

– Fico muito feliz em poder ajudar e alcançar essas marcas, mas isso devo aos meus companheiros. Sei que é importante fazer gols e dar assistências, mas o objetivo principal é o Goiás sair vitorioso. Para isso, dependemos da equipe estar bem e todos se ajudando durante a partida. Teremos mais um jogo duro e esperamos sair com um bom resultado, para encostar nas primeiras colocações – afirmou o meia-atacante.

Tiago Luis já vestiu a camisa do rival do Bugre, a Ponte Preta, em 2011. Ele ressalta as dificuldades do duelo e os cuidados que o Goiás terá de tomar no interior paulista.

– Eles têm uma boa equipe, não à toa estão na vice-liderança da competição. Joguei no futebol paulista e sei como é difícil enfrentar a Ponte no Moisés Lucarelli e o Guarani no Brinco de Ouro. Precisamos estar atentos do primeiro ao último minuto. Vamos buscar evoluir cada vez mais para colocar o Goiás em uma colocação melhor na tabela e seguir nossa caminhada em busca da Série A, que é o grande objetivo – destacou.

Foto: Goiás EC