Nilton foi para a rede pelo Vissel Kobe neste sábado. Por 3 a 0, a equipe do volante bateu o Vegalta Sendai, pelo Campeonato Japonês, na abertura do segundo turno. Na arquibancada, o atacante Podolski, recém-contratado pelo clube japonês, viu o gol do brasileiro. Antes da partida, o alemão foi apresentado à torcida.

– É um nome de peso para o Vissel Kobe e vai nos ajudar muito. Chega para reforçar o nosso elenco e também dar mais visibilidade. Um atleta vitorioso, que conquistou muitos títulos na carreira, sendo um deles a Copa do Mundo. Fico feliz de podermos atuar juntos e de ter marcado este gol na primeira vez dele em nosso estádio. Foi pé-quente – brincou Nilton.

Foi o segundo gol do volante em 17 partidas na J-League deste ano. Nilton só ficou fora de um dos compromissos na temporada. Ao todo, agora são cinco redes balançadas pelo clube.

– Sempre importante fazer gols. Tenho buscado e hoje aconteceu. Em nossa casa, o carinho dos torcedores é muito grande e foi bom poder retribuir com vitória e com mais este gol. Vamos trabalhar para fazer um bom segundo turno e começar assim nos motiva – finalizou o brasileiro.

Nilton chegou ao Vissel ano passado, justamente no início do segundo turno. A equipe teve bom desempenho e, na oportunidade, ficou em segundo lugar, quase avançando para os mata-matas. Podolski foi apresentado durante a semana ao Vissel Kobe e ainda não estreou.

Confira o gol marcado por Nilton no link – https://www.facebook.com/inovemcomunicacao/videos/vb.1652982474964775/1895568454039508/?type=2&theater